The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street Empty Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

Mensagem por Lady in black Qui Out 25, 2012 5:02 pm

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street 21785944776512525463048

Olá Nimrods!Nós tivemos muita sorte em conseguir uma entrevista exclusiva com a Chibi,vocalista de uma das nossas bandas favoritas,The Birthday Massacre.

Nimrod Street:O TBM teve em torno de um tempo, obviamente, algumas mudanças aqui e ali. Voltando a "Nothing and Nowhere "o seu primeiro disco, e agora tendo acabado de completar" Hide and Seek", como você diria que vocês cresceram tanto como artistas e como pessoas?
Chibi: Nós crescemos muito. Quero dizer, que isso estava começando a acontecer há mais de uma década atrás! Obviamente a nossa abordagem a escrita é diferente. Nós ainda temos os mesmos interesses musicais, por isso os elementos que nos fazem quem somos ainda estão lá, mas como os anos se passaram, tivemos de mudar as coisas e acrescentar coisas. Nós temos experimentado ideias diferentes. O show ao vivo veio para ele, antecipando músicas que vai ser divertido executar. E com este disco mais recente, eu acho que há uma intensidade real nele. E como indivíduos, bem, quero dizer - sim, somos pessoas diferentes de quando estávamos na faculdade, é claro. Eu acho que nós definitivamente temos um valor para o outro. Nós já conhecemos um monte de gente ao longo dos anos, visitamos uma série de países, fizemos um monte de shows. Nem toda a experiência tem sido positiva. Então, nós aprendemos a apreciar as pessoas que são de confiança, experiências que são positivas.
Nimrod Street:O que você pode nos dizer sobre o que acontece durante o processo de escrita?

Chibi: M.Falcore e Rainbow começam a trabalhar em estruturas de canção,e trocando músicas e trabalhando juntos. Uma vez que há uma estrutura de trabalho, eu me envolvo com o processo,começando a ter ideias de letras. Nós três trabalhamos juntos, gravando e escrevendo, para obter as músicas completas, e os outros vêm e dão sua avaliação.Daí,o Nate grava o Baixo no álbum, e nós temos uma canção - Play With Fire - que foi escrita pelo Rainbow e uma pessoa de fora da banda, nosso amigo Aaron do "SINS". Mas tem sido nós três trabalhando em músicas e tentando cumprir os prazos para o ano. Eu não posso te dizer quantas vezes eu fiquei até tarde com o Rainbow, gravando vocais até altas horas da madrugada. Apesar do estresse,às vezes, essas são algumas das minhas memórias favoritas da banda.
Nimrod Street:Quais são os outros artistas que influenciam ou inspiram vocês na hora de escrever uma canção?

Chibi: Todos nós ouvimos coisas diferentes que inspiram nossa música.Nós sempre curtimos o Synth pop dos anos 80, a influência do Electro, bem como elementos de Industrial e Metal, tudo que eu acho que estão presentes no que escrevemos.
Nimrod Street:Houve alguma razão especial para que vocês escolhessem para chamar o novo álbum de "Hide and Seek? Será que tem algum significado especial?

Chibi: Sim. Obviamente, é um jogo que crianças brincam, mas o conceito de 'esconder' tem significados diferentes. Todo mundo tem algo a esconder, ou está se escondendo de alguma coisa. Estamos todos em um esconderijo, e todos nós estamos procurando por algo, assim, as palavras ainda se aplicam, ainda é um jogo que jogamos na vida adulta.
Nimrod Street:Quem veio com o tema tipo "Alice no País das Maravilhas" e há uma razão para que os coelhos fazer uma aparição recorrente em seu trabalho artístico?

Chibi: Quando começamos a criar o site original há muito tempo, o coelho era um elemento de transição para navegar pelo site. Uma espécie de "siga o coelho". A banda surgia com todas as imagens. Todos nós vinhamos de fundos criativas, de forma a montar nossas próprias imagens e esse conceito foi divertido para nós.
Nimrod Street:Depois de ter visto vocês ao vivo, parece haver tanta energia que vai para o seu show. O que você pode nos dizer sobre como se preparar antes de entrar no palco?

Chibi: Nós gostamos de performar e queremos que todos que vêm nos assistir,se divertam também. Em termos de preparação - bem,quando todos nós ficamos prontos, tomamos uma bebida, ouvimos músicas.Coisas normais. Para mim, antes dos shows, normalmente estou cansada. Mas uma vez que fomos para o palco, é como se alguém ligasse um interruptor.E eu realmente entro nas músicas, toda noite eu experimento as letras e os significados e de onde elas vêm, e eu quero que o público consiga sentir isso, eu quero que eles sintam o que as canções são. E é aí que a minha energia vem.
Nimrod Street:Se TBM não tivesse se tornado uma banda de rock incrível,qual outra carreira teria escolhido?

Chibi:Eu realmente não tenho ideia. Eu sempre quis ser uma escritora, eu escrevi alguns livros, mas é muito difícil conseguir um agente para a sua publicação. Alguns dos outros caras provavelmente estariam na música, produzindo ou algo assim, mas eu provavelmente iria procurar uma "silenciosa" perseguição. Eu sou uma espécie caseira.

LINK:http://main.nimrodstreet.com/articles/get-inside-look-chibi-from-the-birthday-massacre
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

Mensagem por Looking Glass Fille Sáb Out 27, 2012 11:34 pm

Q legal adorei o significado de Hide And Seek!A Chibi escreve livros,q incrível *_*
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

Mensagem por Lady in black Dom Out 28, 2012 11:18 am

Eu tbm gostei bastante do significado!!Mas o q mais gostei foi de saber q a banda inteira é comprometida com o processo de composição do album...saber a opinião de cada um deles!Achei isso bancana,pq geralmente em outras bandas parece q é limitado o processo!!Tomara q ela consiga um agente para publicá-los...nossa seria ótimo ler as histórias q a Chibi escreve!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Nimrod Street

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos