The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Lady in black Seg Fev 13, 2012 2:10 pm

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine


Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine 01chibi

A entrevista foi feita por Vikki Sin e postada no site em 15 de janeiro de 2012.Nessa entrevista ela fala sobre a turnê com o Dir en Grey,Imaginary monsters e o novo album!!Confira:

"Quando eu descobri que The Birthday Massacre iria fazer shows na cidade com o visual kei dos superstars do Dir En Grey, quase dei um soco no computador de emoção. TBM é a primeira banda desde Manson que eu realmete curti , usando a sua marca única de synthrock e imagens assustadoras para alimentar muitas noites de agitação artística. Então, parti para Filadélfia com um sorriso no meu rosto, preparado para um show incrível. Eu não estava desapontado. Esses caras fizeram uma performance poderosa, tocando todos os favoritos de "Blue" a "Shallow Grave" para um público animado. Eu me encontrei com a vocalista e companheira viciada em arte, Chibi, no beco atrás da TLA, de antemão para discutir muitas coisas, incluindo o seu mais recente EP,Imaginary monsters. Chibi é um daqueles músicos que quando você os encontra, você desenvolve um amor totalmente novo pela banda, baseada unicamente na pessoa que ela é, mesmo pedindo desculpas por interromper a entrevista para me perguntar quais os tipos de tintas que eu uso e discutir por que ela prefere não ser um artista de galeria. Como um fã, escritor e artista, eu não poderia ter sido mais feliz. Leia mais para descobrir sobre a história do coelho e por que Chibi pensa que mais garotas deveriam colocar suas roupas de volta e pegar guitarras ... VS.

PI: Conte-nos sobre o conceito de Imaginary monsters em sua maioria remixes. E qual foi o seu processo de pensamento para aquele álbum?
C: Quando estávamos encerrando Pins and Needles, que foi o último album , tivemos um monte de músicas que não chegamos a concluir porque estávamos correndo contra o tempo para masterizar o album, de modo foi uma pena porque tínhamos algumas músicas realmente boas, mas tivemos a sorte de deixá-los para de lado e nos concentrar no album. Então, quando o album foi terminado,nós ficamos bem , nós tivemos essas outras músicas e que realmente queriamos trabalhar com elas e não havia o suficiente para fazer um álbum completo,então decidimos fazer um fazer um EP. Então, fomos capazes de terminar as 3 músicas restantes que realmente gostávamos, que eram incríveis, eu fiquei muito feliz,"Forever" é uma das minhas músicas favoritas e eu estava tão chateada quando tivemos que deixá-la de lado, então eu estou realmente feliz que voltamos atrás, especialmente com esta. E nós só temos alguns amigos, basicamente, as pessoas que já excursionamos ou trabalhamos no passado para fazer remixes, por isso tornou um tipo de diversão, como uma maneira de sorte de terminar o processo de escrita daquele album com o EP , e sim, apenas fazer alguns remixes com os amigos.
PI: Com foi buscar todos que fizeram os remixes de suas músicas?
C: Oh sim, nós nos aproximamos deles "nos aproximamos deles" (faz cara séria) - não que o som fosse..., de novo, somos muito amigáveis com todos que fizeram os remixes que eles foram escolheram para fazer .

PI: O que te inspira a escrever e cantar? Como você começou na indústria da música? É algo que quando você estava crescendo, você sabia que você queria fazer?
C: Não. Quero dizer, eu fazia com escova de cabelo / microfone no espelho como qualquer um, você sabe o que quero dizer? Mas eu conheci o Rainbow quando estávamos indo para a faculdade juntos e nós começamos a sair. Ele escrevia músicas com o seu amigo Mike, que também faz parte da banda. Mas foi algo que nós começamos a fazer apenas como um tipo de diversão. Eu nunca fui do tipo "Eu quero estar em uma banda" ou "ser uma cantora". Nós começamos a banda puramente para se divertir e nós só faziamos covers de canções como uma piada. Não queriamos sair e gastar todo o tipo de dinheiro então nós ficavamos nos fins de semana e apenas gravando musicas e então acabei escrevendo o nosso próprio material original e tocávamos nos arredores de Londres, Ontário ... que é onde a banda começou. Então, sim, era só um tipo de diversão. Quero dizer a todos que é muito bonito se juntar à uma banda e perceber como os membros mudaram, tem sido um amigos. Então, sempre foi algo amistoso para esse tipo de diversão. Não era como "Nós vamos fazer isso!" Você sabe, nós estamos com sorte.Nós estamos fazendo isso só porque nós apreciamos isso.
PI: Vocês são realmente uma obra de arte. Na verdade, eu sempre ouço vocês enquando estou pintando.
C: Isso é tão legal!
PI: Sim, então eu realmente acabo pintando uma máscara de coelho. Vai entender. Onde é que a coisa do coelho vem?
C: O coelhinho originalmente, estava no nosso primeiro site, nothingandnowhere.com , o coelho era para ser uma transição entre as páginas, porque ele era uma espécie de conto de fadas / alice no país das maravilhas tipo movimentos- de uma área do site para o outro, então vamos ter um coelho e levar você até lá. Todos de repente começaram a aparecer nos shows com orelhas de coelho,e nós gostamos! Eu acho que estamos indo com o coelho! "Então, meio que tive uma vida própria nesse ponto. Foi uma transição no site, e acabou tornando-se um símbolo. E é bom, porém, quero dizer, é muito reconhecível. (Risos)
PI: Você utiliza muito a internet, mas como você se sente sobre a direção que está tomando a indústria da música, onde é principalmente que as pessoas baixam músicas em vez de comprá-las. É algo que você está disposta a deixar e continuar a trabalhar com sua musica?
C: Esse tipo de coisa é muito bom para obter a sua música lá fora. Cem por cento. E nós sempre usamos a internet, mesmo que apenas para as comunidades on-line, voltando aos dias do MySpace, antes do MySpace , tínhamos um quadro de mensagens. Nós ainda fazemos. É super legal . E então você compara as vendas recordes de bandas que eram de 15-20 anos atrás e é como 'oh', você sabe, e eu tenho visto uma espécie de linha perspectiva, que é bem interessante, onde as pessoas dizem que não vão comprar música, eu não acredito em comprar música porque acredito que a música devia ser partilhada. E honestamente, essa é uma perspectiva muito boa, mas é apenas como "ok, mas você nos quer em uma turnê?" (Risos) Você quer ver as bandas que você gosta? Você quer que as bandas que você gosta continuem a fazer música? Então, quero dizer, você espera que você possa fazer a sua música disponível, ela vai estar disponível de qualquer jeito, mas você espera que as pessoas ainda vão comprá-la, só porque eles sabem que é muito importante hoje em dia para as bandas. Mesmo para filmes e programas de TV, todo mundo está fluindo. Faço isso para, eu rio. Mas eu tento comprar a minha música on-line também, porque é assim, eu espero que as pessoas façam o mesmo. Então é uma faca de dois gumes, basicamente.
PI: Quais são os lugares ao redor do mundo que você foi que você encontrou realmente inspiração?
C: Oh Deus, inspirador? Honestamente, provavelmente onde quer que eu vá. Em termos de inspiração, quero dizer que estivémos em locais onde ninguém fala Inglês, gosto mais na Europa e fomos para o México e encontramos pessoas antes do show e depois do show e você diz "Hi" e eles dizem "Oh, oi. Eu não falo Inglês ", mas eles sabem cada palavra dos álbuns e que é uma coisa tão surpreendente. É a mesma coisa, você não fala Inglês, mas você sabe conhece as palavras? Isso é realmente impressionante. Você está se esforçando para se comunicar, assim como um diálogo, mas eles sabem as palavras para as canções. Então, isso é sempre muito surpreendente e chocante para mim.
PI: Se você pudesse colaborar com qualquer artista vivo ou morto, quem seria?
C: Há uma banda dos anos 80/90, tipo de Blonde, Concrete. Eles fizeram uma música chamada 'Joey', que foi o seu grande sucesso. Joanette Napolatano era o cantora. Os estilos musicais são super diferentes, mas ela realmente me inspirou. Quando eu estava na 8 ª série eu comprei um álbum, Concrete Blonde, e isso mudou minha vida. Eu pintei meu cabelo de preto por causa desse álbum. Ela é uma vocalista incrível, simplesmente linda, e ela é também uma artista visual. Você deve conhecê-la, é uma grande banda, uma das minhas bandas favoritas. Então eu diria que são eles, mesmo que ele não são semelhante ao nosso estilos muscial mas eu sempre achei que ela uma inspiração, como em muitas maneiras, de morrer com meu cabelo preto para ser apenas uma mulher em (abaixa voz) vez de um homem . Ela é uma verdadeira inspiração. Eu adoraria trabalhar com ela. Mas isso nunca vai acontecer, porque ela simplesmente tem tanta coisa para fazer. Mas ela é muito legal. Uma senhora muito legal.
PI: Se você fosse rainha por um dia, qual seria a primeira coisa que você faria?
C: Oh, há tantas coisas! Há tantas coisas como "eu iria corrigir o ambiente" ou "Eu levaria as pessoas a reciclar", "eu isso e aquilo", mas um das minhas prioridades que eu sinto fortemente sobre que tenho que olhar em volta-eu sou feminista e eu acho que todo mundo deve ser uma feminista. Estou cansado de mulheres se vendendo e agindo como os fãs quando eles não precisam estar se rebaixando para um monte de caras que não conhecem. Isso me irrita muito. Eu sou como, por que você não toca uma guitarra e realmente entrar em uma banda e faça algo que consiga em vez de apenas objetivar isso! vão me odiar se dizer: "Aqui vai ela de novo" (risos) Mas eu acho que a sociedade hoje em dia é muito anti-mulher. Eu acho que é muito popular, mesmo para as mulheres, para ser anti-mulheres. Como "Ha-ha vamos fazer piadas de estupro". Eu não posso ficar com piadas de estupro. Isso me irrita. Não estou entendendo. E as meninas vão rir deles, e para mim eu sou como "Ok, senhoras, precisamos parar de marginalização e tentar se encaixar, e realmente ser apenas o nosso próprio povo e dizer-lhes que calem a boca e parem de dançar como uma vagabunda e pegar a guitarra.
PI: Eu sei que você viajou com Otep. Vocês provavelmente se dão muito bem. (Risos)
C: Oh cara! Ela tem alguma coisa muito forte e ela é muito foda dessa maneira, com certeza. É bom, como nós fizemos turnês com um monte de bandas que têm meninas neles, como o início,The School Yard Heroes , MSI, e estes são realmente boas, mulheres talentosas que não são assim (faz barulho). Meninas que fazem esse tipo de coisa, eu não gosto de palavrões. Eu amaldiçôo o tempo todo, mas eu não gosto disso oficialmente. É isso que eu faria se eu achasse que só tem pessoas anti-mulher, piadas pró-estupro "como se esfregar é legal",e se você quer ser uma stripper, mas é muito popularizado agora e tudo o que vai fazer é com que as pessoas não a levem a sério. Tipo, você poderia pensar ficar nu se vai capacitá-lo, mas não é. Todo mundo só vai rir de você, cara, você sabe o que estou dizendo? É isso aí. Isso é o que eu tenho. (Risos)
PI: Quais são os próximos passos para The Birthday Massacre?
C: Bem, nós temos que fazer "tem que" isso soa terrível, vamos fazer outro álbum. A gravadora e nós, estamos trabalhando para fazê-lo, esperamos para o verão. Então esse é o objetivo. E eu tenho certeza que vamos percorrer um pouco mais também, porque fizemos um ano de turnê, porque estávamos todos muito esgotados, por isso esta é a primeira turnê que fizemos há algum tempo. Então esse é o plano. Outro álbum e turnê, esperamos mais.
PI: Legal! Bem, muito obrigado por nos dar a chance de ficar "Plug'd In"!
C: Isso tem sido muito legal! Obrigado por escutar-me.

LINK:http://www.plugdinmagazine.com/news-and-blog-stuff/this-is-chibi-of-the-birthday-massacre


Última edição por Lacryma666 em Qui Fev 16, 2012 11:52 am, editado 2 vez(es)
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Fev 13, 2012 8:57 pm

OMGGGGG!!!q entrevista é essa!!!AAAAAAAAA vou fikar louca!
a Chibi é demais meu DEUSSS!!!Feminista e inteligente aaaa minha ídola-deusa!!!
e ainda fala sobre o novo álbum p/ verão de lá,OU SEJA NO MEIO NO ANO DE 2012!AAAAAAAAAAA
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Lady in black Ter Fev 14, 2012 11:50 am

A Chibi subiu ainda mais no meu conceito!!Moça de opinião!!...o verão no Hemisfério norte eh entre junho e setembro!!o bom disso eh q agora isso eh oficial...a propria Chibi confirmou!!AAAAAAAA Q EMOÇÃO!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Fev 14, 2012 10:49 pm

Chibi é feminista!!!Ela é uma deusa do rockkkkk
CD novo no meio desse anoo!!!Vontade de chorar de alegriaaa
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Lady in black Qua Fev 15, 2012 12:15 pm

eu num sabia q eles jah tinham feito show no México...bem q o kra podia ter perguntado onde eles gostariam de fazer shows...quem sabe a Chibi num falava do Brasil!!e algo do tipo: "estamos em negociação"...jah era uma esperança p/ os fãs brazukas!!bom mas ela já disse algo q agradou bastante:novo album e nova turnê!!agora vou ficar mais ansiosa ainda,muitas bandas p/ lançar album novo...apesar de num saber as datas de lançamentos jah tô contando os minutos p/ cada um deles!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Fev 15, 2012 9:22 pm

Eu tbem estou contando os minutos da rotação da Terra p/ eles virem finalmente no Brasil!!!AAAAAAAAA Um grande sonho realizado*__*.Ela ia adorar a gente falando portugûes com ela e cantando com ele em inglês!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Lady in black Qui Fev 16, 2012 11:59 am

Iria ser muito massa!!ver eles tão de perto...iria ser o dia mais feliz da minha vida!!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine Empty Re: Entrevista da Chibi para Plug'd in Magazine

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos