The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista para o site funkelglanz

2 participantes

Ir para baixo

Entrevista para o site funkelglanz Empty Entrevista para o site funkelglanz

Mensagem por Lady in black Sex Nov 02, 2012 1:46 pm

Entrevista para o site Funkelglanz


Entrevista para o site funkelglanz Tumblr_mbqpeuMhHc1qbdkkdo3_1280

The Birthday Massacre está de volta, com um álbum novo e fantástico chamado Hide and Seek e um anseio grande por medos de infância, como lobisomens e monstros - Por que? - veja a entrevista com Chibi, cantora e compositora da banda canadense!

SiN:Hey Chibi, parabéns aos seu fantástico álbum Hide and Seek! Certamente é um momento emocionante pelo lançamento do novo álbum e pela espera ansiosa das reações dos fãs e da mídia?
Chibi:Olá! Sim, estamos muito animados. Hide and Seek tem sido um trabalho de amor, provavelmente uma das composições e experiências de gravações mais intensas que eu já tive, e estamos muito animados por este lançamento.
SiN: O título do álbum se refere a uma brincadeira de criança, parece ser uma espécie de convite, não é?

Chibi:Sim,hahah. Mas também tem os conceitos de esconder as coisas / escondendo as coisas pode ser muito sinistro. Assim, enquanto a brincadeira está implícito, há definitivamente um significado mais escuro lá também.
SiN:Na minha opinião os títulos das músicas parecem referir-se uns aos outros, por exemplo, com a abertura "Leaving Tonight" e terminando com "The Long Way Home". É este uma espécie de álbum conceitual? Você está contando uma história completa com este novo cd? Alguns detalhes,por favor?

Chibi:Eu não diria que é um álbum conceitual, mas há definitivamente alguns temas que estão presentes. Desta vez, ao escrever as letras, eu estava ficando muito pessoal com ele. Eu sempre fui interessada em crimes, os casos não resolvidos, esse tipo de coisa. Portanto, há algumas referências a estes mistérios, desaparecimentos, nas canções. E voltando à ideia de esconder as coisas - a ideia de haver uma escuridão dentro de uma pessoa que você não pode ver. Como um monstro escondido em plena vista. Temos todas as pessoas encontradas e que você acha que as conhece, e você descobre quem realmente elas são. Ou talvez nós somos essa pessoa - escondendo alguma coisa das pessoas que amamos. Para mim, este disco é muito escuro e temático.
SiN:Este é o sexto álbum de estúdio até agora, todos eles de alguma forma, estão se concentrando em crianças e infância. Isso parece tão importante para você, se você tentar reprocessar suas próprias experiências dentro de sua infância? Bons ou ruins?
Chibi:Eu acho que é um anseio de volta para aqueles momentos em que as coisas pareciam tão simples. É muito fácil de romantizar elementos de sua infância. E, para mim, é como se olhar para trás, tudo parece que foi amplificado. O sol parecia mais brilhante, você pode se divertir jogando uma folha na grama, você pode fazer jogos - e as coisas que pareciam realmente te deixar com medo, esmagadoramente horrível. E agora, como é, você não tem medo de um monstro debaixo da cama mais, você sabe que não é verdade. Mas você sabe sobre os horrores reais do mundo. - Eu daria tudo para ser apenas capaz de realmente ter medo de um monstro, lobisomem ou algo de novo. Eu adoraria o luxo de ter apenas aqueles medos.
SiN:Mais uma vez (todos sabemos de "Blue"!), Há uma faixa chamada "Cover My Eyes", que começa muito "calma" e atmosférica - mas com uma parte de metal agressivo no refrão (ótimo, adoro!). Acho que você,Chibi adora estes momentos para surtar? E os caras, correndo em volta com suas guitarras no palco (veja você, o efeito visual )?

Chibi:Haha! Sim, eu acho que todos nós temos partes que estamos ansiosos para realizar e manter as coisas energizadas enquanto está no palco. "Cover My Eyes", foi escrito para um trilha sonora de um filme,e na verdade,acabou não dando certo. Por isso, foi uma espécie de canção independente na época. Mas acabou encaixando perfeitamente no registro, o que é perfeito. E sim, eu estou ansiosa para um 'pânico' no palco - mas, desta vez, eu tenho que ser cautelosa com a minha voz. Eu tive alguns problemas com ela, que eu nunca pensei que iria acontecer, depois de tantos anos.
SiN:Na mídia,vocês são descritos como um projeto musical com foco em efeitos visuais. O conceito integrado é combinar música, estilo, arte e performance. Isto é bastante ambicioso - por isso é tão importante para você? Por que não apenas "tocar música e fazer alguns shows", como outras bandas fazem?

Chibi:É porque os nossos interesses definitivamente,acabam expandindo além da música. Eu conheci Rainbow, enquanto estávamos na faculdade de Belas Artes. Minhas primeiras paixões sempre foram desenhar, pintar e escrever. Assim, estes elementos foram, naturalmente,se tornando parte da banda. Todos na banda tem outras atividades criativas que somos apaixonados, e é uma sorte que a banda os utilize.
SiN:Violeta parece ser sua cor favorita, não é? Eu gosto disso (notou meu logotipo da Funkelglanz?)! A obra de arte de todos os seus álbuns se concentram em tons desta cor e sempre há crianças e coelhos ... O que essas imagens significam para vocês? E os coelhos são do bem ou do mal?

Chibi:O roxo é a melhor cor. Bem,é isso e, azul. E os coelhos são do bem. Acho que em um ponto havia uma imagem de um coelho com sangue escorrendo de sua boca. Eu acho que o coelho podem ser maus. Mas para a maior parte, eles são nossos amigos.
SiN:Mundialmente, vocês são muito famosos dentro da cena gótica - o seu estilo e atitude parecem coincidir com as ideias das "trevas". Você poderia imaginar chegar para pessoas mais "normais" (digo talvez com uma mente aberta), bem? Você ainda tem fãs como, talvez em sua terra natal, Canadá?

Chibi:Eu acho que nós definitivamente se encaixamos com a cena gótica,e sempre tivemos diferentes tipos de pessoas que vêm para os shows e fazem parte da platéia. Ravers, metaleiros, crianças pequenas, pessoas mais velhas - Eu me sinto sortuda, porque temos um apelo à diferentes multidões. E nós sempre gostamos disso. Quero dizer, dentro de cenas - Eu tenho certeza que há muita gente dentro da cena gótica que pensam que a nossa música é uma porcaria. Você gosta do que você gosta. Eu quero dizer, aqui estou eu, agora eu estou usando meu jumper de crânio e meias pretas, e a última música que eu estava ouvindo era "Green Grass and high tides", que eu acho que é uma música genuinamente boa, apesar do fato de que é música Country e "góticos são autorizados a gostar de música country??" Hahaha!
SiN:Qualquer sonho que você tem, talvez uma cooperação com Tim Burton ou algo assim?

Chibi:Neste momento, o meu sonho é apenas continuar fazendo o que estamos fazendo juntos. Colaborações acontecem e coisas interessantes vem às vezes, mas - como aprendemos - mais frequentemente do que não, as oportunidades não são nada legais,para falar a verdade. A satisfação real, e da emoção real, agora vem de continuar a conviver, movendo-se para a frente, e escrever música juntos que ainda me dá arrepios.
SiN:Eu tenho certeza que você está pensando em uma grande turnê (européia), agora que o álbum foi lançado? Deve fazer parte do conceito global, não é? Quaisquer planos, datas, conceitos de palco?

Chibi:Oh, nós adorariamos. Tem sido um tempo desde que estive fora dessa maneira. Nós definitivamente estamos falando sobre isso.Mas Indo mais aos problemas de dinheiro. Quando se trata de turismo, o dinheiro é o limitador. Parece tão banal, mas é verdade. A linha inferior é, queremos voltar para a Europa. Estamos tentando ver se ele vai ser financeiramente possível. É muito caro!
SiN:Obrigado pelo seu tempo e tudo de melhor para você. Olhando para a frente vê-los no palco em breve!

Chibi:Muito obrigado por isso. Foi muito bom (tipo de) falar com você de novo!


LINK:http://www.funkelglanz.de/2012/10/the-birthday-massacre-yearning-for-childhood-fears/
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o site funkelglanz Empty Re: Entrevista para o site funkelglanz

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Nov 02, 2012 11:01 pm

Gostei mais uma vez do significado de "Hide And Seek"!Faltou perguntar sobre o clipe novo :'(
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o site funkelglanz Empty Re: Entrevista para o site funkelglanz

Mensagem por Lady in black Sáb Nov 03, 2012 8:32 am

É msm ninguém tá perguntando sobre o clipe novo(agora q vc falou q eu percebi kkk)...seria perfeito ter Cover my eyes como trilha de um filme!é uma pena q ñ deu certo!Acho q eles combinam muito com os filmes do Tim Burton...até hoje eu ñ engoli aquela ridicula da Avril fazer parte da trilha de "Alice" e o TBM ficar de fora!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o site funkelglanz Empty Re: Entrevista para o site funkelglanz

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos