The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

4 participantes

Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Lady in black Sex Mar 23, 2012 3:07 pm

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio


Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio The+Birthday+Massacre+Chibi

A nossa querida Chibi deu uma entrevista para o site puregrainaudio,realizada em 20 de janeiro de 2012.Confira:

The Birthday Massacre tem um dos sons mais originais e reconhecíveis da cena musical canadense. Nos últimos 12 anos, a banda lançou oito álbuns, que teve seu som new-wave e industrial fundida com sucesso para as massas internacionais. Quando a banda esteve em Toronto, tive a chance de falar com a vocalista Chibi sobre a longevidade da carreira da banda.
The Birthday Massacre, formado em 1999, está junto há 12 anos. Se você pudesse voltar no tempo, quando você começou, o que você diria a si mesmo que você não esperava deste estilo de vida?
Chibi: Há um monte de coisas! Um deles é não confiar em ninguém que você não conheça, porque as pessoas vão estragar-lhe mais. Você tem que ser muito cauteloso! É normal odiar tudo ao seu redor e você vai acabar lutando como cães. E se acostumar a usar roupas sujas e não tomar banho!
Para você, qual foi a maior realização do The Birthday Massacre em sua trajetória de 12 anos?
Chibi: Tocamos em alguns shows realmente grandes e visitamos um monte de lugares maravilhosos. Fomos para a Austrália que foi incrível! Também fizemos alguns festivais incríveis na Europa. Tivemos algumas experiências fantásticas que eu nunca pensei que aconteceria conosco. É muito legal poder tocar em shows em todo o mundo e ter pessoas que conhecem sua música.
Onde é o seu lugar favorito para turnê internacional?
Chibi: Eu não sei se eu tenho um lugar favorito, porque você pode ter um show realmente grande em algum lugar e quando você voltar este pode se tornar o melhor! Eu acho que é mais cidade à cidade, dependendo de variáveis ​​diferentes. É divertido ir a Europa e Reino Unido, porque não há tanta história lá e tudo é culturalmente diferente em distâncias muito curtas. A Austrália foi legal também porque tinham aranhas enormes e eu estava apavorada o tempo todo, mas foi uma experiência pura [risos].
Qual é o maior desafio que você enfrenta quando escreve um material novo?
Chibi: Tendo feito tantos álbuns como nós fizemos, há sempre que se preocupar para não cobrir o mesmo "território" e redundante do som enquanto tentamos manter o nosso som interessante. Você tem que encontrar um equilíbrio entre manter o seu território original e não mudar o seu som muito.
"Imaginary Monsters" contém uma mistura de músicas novas e remixes de antigos. Por que vocês escolheram este formato para o EP?
Chibi: Quando estávamos fazendo "Pins and Needles" tínhamos algumas músicas que não chegamos a nos concentrar e terminar. Queríamos voltar para essas músicas e revisitá-los assim que nós pensamos "por que não fazer um EP?". Remixes são sempre divertidos. Tivemos muitos de nossos amigos remixando as músicas e foi muito divertido pensar "o que Andy Combichrist vai fazer com isso?" É como uma pequena experiência!
Qual a importância que a rede social desempenhou no sucesso da sua banda?
Chibi: Oh Deus, tanto! Antes da criação do Myspace, tivemos um grande messageboard e saímos em turnê na Europa antes da turnê na América do Norte porque nós éramos capazes de interagir com pessoas que estavam no exterior mais do que aqui. A internet é uma ótima maneira para uma banda obter a sua música para fora, se expor, fazer conexões e interagir com seu público em um nível pessoal.
Quais bandas que eu ficaria surpreso ao encontrar em seu iPod?
Chibi: Eu gosto dos Bee Gees, Lady Gaga, The Monkees, The Deftones. Eu gosto de um monte de coisas velhas, eu amo The Mamas and the Papas e todos da velha música dos anos 60. The Monkees são uma das minhas bandas favoritas! Eu acho que eu poderia ter uma daquelas músicas da Kesha [risos]. Eu sou mais um ouvinte para músicas ao invés de bandas. Eu não sou uma fã de Lady Gaga , mas eu acho que "Bad Romance" é uma música ruim!
Qual é a mais louca experiência que sua banda já teve?
Chibi: Nós tocamos em tempestades até o ponto onde eles tiveram que parar o show porque a chuva estava inundando o palco e todos nós poderíamos ser eletrocutados, por isso tivemos que parar o show. Nós só tocamos duas músicas e não poderiamos voltar mais tarde, porque a programação era apertada, mas foi realmente assustador! Tivemos promotores que não quiseram pagar-nos em clubes pequenos. Na verdade, acho a coisa mais insana é que todos se dão bem depois de passar por tudo isso e há tanto tempo juntos, através de nossos altos e baixos [risos].
Qual é o segredo para ter uma banda, juntos por um longo período de tempo?
Chibi: Confiar um no outro e ter um senso de humor. Você tem que trabalhar com um grupo de pessoas que você pode confiar totalmente, e ser capaz de rir de qualquer coisa, porque você vai cair e vão olhar para você como se fosse merda.Então vai ter que existir confiança um no outro.
Ser a única mulher na banda, você tem algum conselho para outras mulheres que estão na mesma posição?
Chibi: Trabalhar com gente boa! Há um monte de gente da indústria da música que são desprezíveis e isso é atitude de cara estúpido. Ninguém nessa banda é assim e eu sou muito grata por isso! Trabalhar com caras que vão olhar para você, trate as outras garotas bem e vai ter o respeito das mulheres.
O que o The Birthday Massacre tem planejado?
Chbi: Estamos indo escrever um novo álbum e começar a trabalhar mais em um vídeo-arte. Nós não excursionamos em cerca de um ano porque queremos focar em que direção queremos ir, e pessoalmente, apenas ser criativos. Queremos fazer mais projetos visuais.
Por que as pessoas deveriam ouvir sua banda?
Chibi: Eu acho que nós somos uma boa banda!Tentamos misturar gêneros. Então, se você gosta de metal, música dos anos 80, rock, música eletrônica, tentamos incorporar todos os elementos diferentes, por isso espero que sempre haverá algo que todos irão gostar.

LINK:
http://puregrainaudio.com/interviews/interview-with-the-birthday-massacre-vocalist-chibi
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Mar 30, 2012 12:08 am

ótima entrevista!Adoro ver a Chibi mais pessoalmente!Ela fala coisas incriveis!
Agora Lady gaga foi tenso! Shocked
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Lady in black Sex Mar 30, 2012 3:50 pm

Eu nunca iria imaginar q a Chibi curtisse Lady Gaga e Kesha!Aff!!...como banda em começo de carreira só passa perrengue,já tinha visto essa do promotor contratar e dps num querer pagar mas interromper um show por causa da chuva q tava inundando o palco,corrrendo o risco de ser eletrocutado eh a 1º vez!!Nossa deve ter sido tenso!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Abr 13, 2012 1:12 pm

Começo de banda ñ é nda fácil já vi várias casos triste Sad
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Meldacie Sex Abr 13, 2012 2:10 pm

Lady Gaga e Kesha aff mesmo Sad
Poxa Chibi O.o
Meldacie
Meldacie
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 47
Pontos : 47
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Tlabitha Sex maio 25, 2012 9:58 pm

Ah gente, nada a ver isso de "aff Lady Gaga e Kesha" acho que isso é bem o preconceitozinho porque os fãs dessas cantoras são desprezíveis, chatos e burros D:
Sem contar que são os flooders mais chatos do last.fm junto com os fãs da Britney Spears.
Mas as músicas não são tão ruins...se você gosta de coisas mais eletronicas e com synths, porque não ouvir essas duas cantoras? Para mim é o mesmo que ouvir Combichrist, Bitch Brigade e talz...mas é minhas opinião né? E muitas vezes o que tomamos como verdade para nós não é para os outros Sad
Não quero ofender ninguem, ok?

Chibi é fofa ♥️
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Sáb maio 26, 2012 2:04 pm

Eu falo pq eu não curto o pop atual,pq axo o som mto igual um do outro.os fãs dessas cantoras são uma tristeza msm !kkkkkkk

a Chibi é mto fofa,ela fala coisas mto interresantes,q me inspira mto.
Tlabitha bom ver vc de volta ao fórum!Smile
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Tlabitha Qui Jun 14, 2012 1:33 pm

Ah sim, são coisas muito parecidas mesmo, concordo contigo!

Depois que um artista começou a fazer sucesso com batidas mais eletrônicas, os outros vieram e fizeram o mesmo, de olho no dinheiro. Desprezível.

Ainda bem que o TBM não é desses, me orgulho da banda...
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Jun 14, 2012 1:59 pm

Eu axo o cara quem inventou essa batida eletronica devia processar td mundo por plágio!Eu tô vendo até banda de rock disfarçada,tocando essas batidas eletrônicas!O.O elas são malignas!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Tlabitha Qui Jun 14, 2012 2:32 pm

Também acho que deveria processar!

Só deixar o rock industrial, que tem letra, e não merdinhas como Cine que colocavam batidas eletrônicas nas bostas deles,e ainda bem que sumiram \o/

Restart podia sumir também...

Toda essa merda começou com NX Zero, e a transformação de Charlie Brown Jr. em filosofia de porta de banheiro público cagado. Daí apareceram essas atrocidades que se dizem rock...

Me dá tanto desgosto quando eu vejo na main da Lady GaGa ela com uma camiseta de banda de metal, e medo também...tomara que os fãs idiotas dela não migrem para o metal, seria o fim! Sinto vontade de quebrar a cara dela.
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Sáb Jun 16, 2012 1:10 am

a Lady Gaga vendeu a alma vendida para fama.\0/Ela só quer causar polêmica e ganhar mais didim.Afff E tem um monte de gente axando q ela é nova diva-deusa do século.
Puxa ninguém ver q é apenas uma imagem comprada?

Quando vi a nova fase do Cine quase q tive um trem de raiva.Nem guitarra direito tem na música,que droga de banda de "rock" é essa?
Nx Zero começou toda cagada e morte no rock brasileiro.
o Restart é uns dos sinais do fim do mundo!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Lady in black Sáb Jun 16, 2012 11:20 am

Eu sinto um ódio tão grande quando vejo alguem falar q a Lady Gaga tá fazendo uma "coisa inovadora"...sinceramente depois de algum tempo,eu passei a ter certeza de q a Gaga é um personagem q foi criado p/ dar lucro!...nem falo mais nada dessas bandinhas de merda q tem por aí...acho q no Brasil a frase "O rock morreu" cai perfeitamente!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Dom Jun 17, 2012 9:54 pm

Aff pior q Lady Gaga tá inspirando mto por aí com a máscara lucrativa dela.Eu até duvido q seja ela q cria os clipes polêmicos,q nem axo tenha mensagem sujetiva,é só msm p/ causar.

O q rock do Brasil precisa é de alguém de coragem p/ fazer rock de verdade,e sobretudo fazer música pela música,e não pelo dinheiro
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Tlabitha Dom Jul 08, 2012 9:20 pm

Véi, o que mais mata são os fãs...dá um desgosto de saber que sou humana como eles.
Acham que ela é uma coisa muito especial...ela é demagoga pra porra, e toca no ponto mais fraco dos jovens: bullyng, rejeição e homossexualidade. Aí os otários pensam que ela está fazendo algo por eles sendo que ela só está fazendo isso para dinheiro. E a música que ela faz, não é nada mais que uma re-leitura das músicas dos anos 80. E reparem o tanto que ela quer copiar a Madonna...música, polêmicas e até estilo de cabelo na época do filme "Who's that girl", só que ela é feia pra porra...é a artista mais feia da atualidade.
Eu nem tenho conseguido mais ouvir as músicas dela...acho que estou me livrando do chiclete e da manipulação...no meu caso, tentativa.
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Dom Jul 15, 2012 10:47 pm

Vc foi purificada!Eu tbem desisti de escutar Lady Gaga por esse motivo.Ela copia a Madonna até falar chega,gosta de falar q é a Mãe dos Monstros,protetora dos excluídos,mas os trouxas não vêem q estão sendo assaltados por ela!Ela msm keria 4 bilhões p/ vir p/ o Brasil.Eu gostei q ninguém deu aki.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Tlabitha Qua Jul 18, 2012 8:00 pm

Eita porra! 4 bilhões? PQPQPQPQPQPQP
Então ela abaixou o preço ou vão pagar isso, pois ela irá fazer um show aqui em setembro, parece...

Caracas 4 bilhões? ela não merece nem 1 milhão...puta falta de noção.
Ela pensa que é algo, né? manipulando idiotas ela é algo mesmo. ¬¬
Só é a idiota mor...
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Jul 19, 2012 11:12 pm

Merda,ela vai vir p/ O Brasil??Imagina o escândolo q vai ser.
Grande bosta!
O tem de errado com ouvidos das pessoas p/ ouvir tanta de uma vez só?
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio Empty Re: Entrevista da Chibi para o site Puregrainaudio

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos