The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista para o VampireFreaks

3 participantes

Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Lady in black Qui Nov 08, 2012 4:32 pm

Entrevista para o VampireFreaks


Entrevista para o VampireFreaks 644526_472322359475104_819667782_n

Vindos do Canadá, The Birthday Massacre esculpiu seu próprio nicho musical. Eles, recentemente lançaramn seu quinto álbum "Hide And Seek" que tem recebido alguns incríveis comentários na imprensa. Hide and Seek realmente emana o som do The Birthday Massacre em sua forma evoluída, linda e deslumbrante.O VampireFreaks teve a chance de recuperar o tempo perdido com The Birthday Massacre e aqui está nossa entrevista.

VF: Oi e obrigado por dar esta entrevista ao VampireFreaks.Vocês começaram a querer ter esse aspecto mágico na sonoridade,e vocês conseguiram manter a magia de sua sonoridade e de que forma se manifesta em Hide And Seek?

Chibi:Oi e obrigada por nos chamar! Eu acho que temos nos mantido fiel ao tipo de música que começamos querendo criar. Mas, ao mesmo tempo, você tem que mudar as coisas - o que acontece naturalmente com o passar dos anos é que você começa a perceber que você tem escrito um monte de músicas e você não é a mesma pessoa que era quando começou. Também seria muito chato se uma banda repetisse um mesmo álbum, mais e mais. Você quer manter as coisas interessantes para todos, e a si mesmo, enquanto ainda está sendo uma banda.Eu mesmo acho que fizemos isso. Este novo álbum está em sintonia com os nossos trabalhos passados - nós temos um monte de synth, um monte de guitarra, alguns momentos bons de pop e algum material rígido. Mas para mim esse disco é muito mais escuro. Especialmente nas letras e na temática. Há alguns momentos nesse disco onde me arrepio.
VF:Para iniciar as pessoas tem comparado vocês à bandas como Evanescence e Lacuna Coil, como vocês se sentem sobre isso?
Chibi: Cada banda recebe comparações. Especialmente tendo uma mulher vocalista de uma banda, você se comparada a outras mulheres cantoras de uma banda. Lembro-me de ser confundida por algumas das comparações. Por exemplo, eu quero dizer, sim, nós somos todas essas as bandas que se encaixam dentro do mesmo gênero e que ter mulheres cantando. Mesmo se a música é muito diferente.
VF:Vocês estão prestes a embarcar em uma nova turnê, há algum local de que vocês estão ansiosos para tocar?
Chibi:Eu definitivamente estou ansiosa para os locais que têm vestiários limpos Haha.Eu não estou nem falando de fantasia .. mais como um lugar para sentar-se e não se preocupar com quem vai juntar-se a você. Nós estamos bastante familiarizados com muitos desses locais e há definitivamente alguns que nós estamos ansiosos para tocar novamente. E é bom tocar em cidades onde temos amigos e familiares que não conseguimos ver muito frequentemente.
VF:Quais são seus desejos mais profundos,e mais escuros?

Chibi: Que eu estou disposto a admitir em um fórum público? Nada muito profundo ou escuro, eu tenho medo. Eu ainda tenho alguns sonhos infantis, como desejando que eu pudesse voar, ou congelar o tempo. Eu adoraria ser capaz de cortar meu cabelo - Eu estou tão cansada de ter cabelo comprido, mas todo mundo continua me dizendo para não fazer isso. Eu também adoraria ter lavanderia no meu apartamento. Arrastando tudo para a lavanderia é uma merda. Eu não lavo roupa tão frequentemente quanto deveria.
VF:Quais são os seus pontos de vista sobre religião e se qualquer um de vocês são religiosos de alguma forma?
Chibi:Fui criada com a religião, como também foram os caras da banda, mas nenhum de nós gostaria de qualificar-nos como sendo particularmente religiosos, eu não acho. Eu definitivamente não. Religião não me incomoda, até as pessoas começarem a forçar os outros a cair na mesma linha que está. Eu quero dizer, eu entendo - a religião dá às pessoas conforto, dá-lhes os princípios e inspiração. Eu acho que é ótimo para elas, há algumas mensagens muito positivas de lá que são grandes. Mas elas não têm nada a dizer-me o que eu posso e não posso fazer no meu próprio espaço pessoal e fazer minhas escolhas privadas de saúde ou para impor limites sobre as relações das pessoas. A separação entre Igreja e Estado é uma coisa essencial.
VF:Quando você começou o The Birthday Massacre todos vocês fizeram isso por um pouco de diversão, mas em que momento vocês perceberam que era algo mais do que apenas um pouco de diversão?
Chibi:Foi um pouco de diversão quando eu e Rainbow fomos simplesmente gravar um covers ,e escrevendo algumas músicas originais. Era mais do que apenas um pouco de diversão quando Mike F se envolveu, quando começamos a levar as pessoas a brincar com a gente.E daí começou a virar uma banda de verdade quando todos nós deixamos Londres e se mudamos juntos para uma casa em Toronto -nós começamos a fazer alguns sacrifícios reais para a banda, e é aí que é como "Ok estamos realmente tentando isso. "
VF:O coelho foi se tornando uma parte forte da obra de arte da banda,onde surgiu a ideia do coelho?
Chibi:O coelho era um elemento de transição em nosso site original - uma espécie de "siga o coelho" através das diferentes áreas do site.E acabou se tornando nosso símbolo.
VF:Qual é a coisa mais louca que já aconteceu com vocês na vida e como isso afetou vocês?

Chibi:Muitas coisas loucas acontecem com todos nós, não é? Eu realmente não posso qualificar uma experiência particular que se destaca como 'louca'. Quer dizer, há muito, de tamanhos variados, que me afetaram muito. Ser pego falando porcaria de alguém é horrível e você lembra de ser agradável. Namorar um psicopata lembra que as pessoas podem mentir, muitas vezes de forma muito fácil para alguém que, aparentemente, se preocupam. Ficar amigo íntimo com alguém que você namorou lembra que há mais vida além do romance - relações não são tão simples como se pensava. Desenvolver problemas de saúde lembra que no final do dia, é melhor você cuidar de si mesmo. Interagindo com arrogância e hostilidade lembra do tipo de pessoa que você não quer ser, e com que qualidades você quer ser associada.
VF:Você acredita no amor verdadeiro e se você já sentiu em algum momento em sua vida?

Chibi;Eu definitivamente tenho.Mesmo que tenha sido apenas em momentos. Minha definição de que não é romântico, embora possa existir em média,relacionamentos românticos.Eu acho que você pode compartilhar de um momento com um estranho na rua que pode ser o verdadeiro amor - rindo de alguma coisa ou ajudar alguém, onde alguns momentos essas interações apenas te enchem de felicidade. Andando sozinho em algum lugar que você ama - para mim, seria no outono, na chuva, à noite ou algo assim, e você só sente satisfação e felicidade - que para mim isso é o verdadeiro amor.E não tem de envolver outra pessoa. É apenas esse sentimento de plenitude,paz e felicidade.
VF:Existem bandas como Rammstein, que se tornaram populares, mas as músicas são cantadas em uma língua estrangeira. Existem países que não falam inglês, onde se tornaram populares e como você acha que as pessoas sabem suas músicas, mas ainda não necessariamente o que você está cantando?
Chibi:Sim,isso acontece. Eu imagino que é o mesmo que aqui, quero dizer, se as pessoas estão cantando junto com Rammstein, eles provavelmente já viram as letras e tem uma ideia geral do que significa. E eu gostaria de saber, quer dizer, eu acho que a música é o que atrai as pessoas em primeiro lugar, ou ouvir o que a banda está prestes a tocar.
VF:Há alguém a partir deste dia ou na história que verdadeiramente lhe dá inspiração e você pode nos relatar quem e por quê?

Chibi:Eu sempre fui interessada na história. Há muitas pessoas que têm existido e que eu fui atraída para aprender mais sobre. Anne Boleyn eu acho que é uma delas. Ela era muito ambiciosa e flertava com Henry VIII, que era obcecado por ela. Mas, então, quando ele se cansou dela, ela acabou com vergonha,e sua reputação comprometida, e acabou executada. É uma história triste e eu acho que eu sou fascinada pela tragédia dela e do desamparo que ela deve ter sentido, especialmente depois de ter sido uma vez tão poderosa. Eu sou fascinada por estudar as mulheres da Dinastia Tudor da Inglaterra,desde que eu era pequena e poderia divagar sobre isso o dia todo, de Katherine Parr e Anne de Cleves e "Bloody Mary" e, especialmente pela pobre Jane Grey, mas vou parar agora . Eu li os livro e até mesmo escrevi alguns ensaios sobre eles.
VF:Se tornar famoso afetou de alguma forma,bom ou ruim?
Chibi:Se eu sou famosa, eu não sei.Eu não acho que houve um efeito.Eu conheci outras pessoas que estão em bandas e alguns deles se tornaram idiotas, então eu nunca quis ser um idiota. Conhecer pessoas que eu admiro e verifica-se que eles são legais,é a melhor coisa do mundo. Então, eu sempre tento ser boa,grata e respeitosa com o público, e criar uma comunidade dentro dos músicos com quem trabalhei. Estamos todos muito felizes de estar onde estamos, e é muito importante lembrar isso.
VF:Se você ganhasse na loteria, qual é a primeira coisa que você faria?

Chibi:Fazer algo de bom para os meus pais.
VF:Vocês realmente tem esculpido o seu próprio estilo de música, na verdade,você poderia resumir seu estilo em três palavras?

Chibi:Hmmmm ... "Músicas muito boas"?
VF:Eu sou um daqueles povos que não podem viver sem chá, eu adoro isso. Então, se alguém está para me perguntar sobre a minha bebida preferida seria uma resposta fácil. Qual é a sua bebida alcoólica favorita ou não-alcoólica?

Chibi:Água com um pouco de suco de limão. É sério!É praticamente tudo o que eu bebo. Eu encho uma garrafa de 1L na minha pia.
VF:Muito obrigado por dar esta entrevista ao VampireFreaks, há alguma coisa que você gostaria de acrescentar?
Chibi:Apenas um grande agradecimento. Nós amamos o Vampirefreaks e quero agradecer a vocês por todo o apoio!

LINK:http://vampirefreaks.com/content/comment.php?entry=568&t=Interview+with+The+Birthday+Massacre
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por kaka Lain Sex Nov 09, 2012 11:39 am

*---* Água e um pouco de suco de limão é muito bom mesmo @_@ // Chibi tem um talento que faz com que busquemos cada vez mais uma proximidade no decorrer de sua voz.
kaka Lain
kaka Lain
Moderador
Moderador

Mensagens : 47
Pontos : 49
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Japão - Hell

https://twitter.com/#!/kaka_lain

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Lady in black Sex Nov 09, 2012 4:40 pm

Cada vez mais eu admiro a Chibi!!Nessas entrevistas ela se mostra uma pessoa tão simples,principalmente a resposta q ela deu na pergunta q o cara fez sobre "ser famoso"!
Só tenho uma critica p/ fazer dessa entrevista,pq q em vez de fazer essas perguntas do tipo "o q vc faria se ganhasse na loteria" pq ñ pergunta sobre o clipe?!É isso q os fãs querem saber!!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por kaka Lain Sex Nov 09, 2012 7:48 pm

Verdade, provavelmente acho que será da musica Down, mas até agora o mistério e o suspense rola no canal deles no youtube Sad
kaka Lain
kaka Lain
Moderador
Moderador

Mensagens : 47
Pontos : 49
Data de inscrição : 03/03/2012
Idade : 27
Localização : Japão - Hell

https://twitter.com/#!/kaka_lain

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Nov 12, 2012 9:49 pm

Adorei esse entrevista,como a Lady falou adoro ver a simplicidade da Chibi.Cada entrevista vejo como uma grande deusa ídola.Tbem axo que e vez de perguntar sobre loteria,deveria perguntar sobre o clipe novo.Temos q ficar de olho no Myspace deles,pq foi lá qu divulgado pela primeira vez o clipe de "In The Dark".
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Lady in black Qui Nov 15, 2012 4:51 pm

Todos os dias eu confiro as redes sociais q o TBM está p/ ver se tem novidade do clipe!Confesso q já tô começando a ficar desanimada com o lance do clipe!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Nov 15, 2012 10:32 pm

Para mim o clipe só saí depois da primeira parte da turnê,infelizimente...Sad
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Entrevista para o VampireFreaks Empty Re: Entrevista para o VampireFreaks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos