The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim

2 participantes

Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim Empty Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim

Mensagem por Fabi** Qua Ago 03, 2011 10:28 pm

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim Tbmban10

Rainbow e o Rhim listaram no site Bloody-Disgusting os 10 filmes melhores filmes de terror!Confiram a listas:

Top 10 de filmes de terror do Rainbow:

1. Hellraiser (1987)
Uma cena verdadeiramente clássica é a chegada de Pinhead e O Cenobitas. Eles não são formalmente introduzido até mais de uma hora do filme, mas, a cena em que eles finalmente se revelam está além icônica.

2. Ju-on (2003)
Ambos os Ju-on e Ju-on 2 são preenchidos com momentos de arrepiar os cabelos envolvendo a coaxar, Kayoko slithering e seu filho Toshio assustador azul. Há tantas cenas incrivelmente surreal e horripilante, não posso escolher um favorito. Eles são todos grandes.

3. Alien (1979)
O 'Chestburster' cena é outro clássico óbvio. Eu era muito jovem quando eu vi pela primeira vez este filme assim, que realmente me assustou. Fiquei horrorizado e fascinado por ela. É uma combinação quase perfeita do assassino de efeitos especiais e grande atuação. O que torna a cena ainda mais chocante é o fato de que ele vem em um momento no filme quando as coisas estão começando a se acalmar e se juntam para a tripulação.

4. The Thing (1982)
Este filme inteiro é fantástico, mas, a cena que realmente me chocou foi aquela em que o Dr. Cooper tenta reviver Norris com um desfibrilador e, porque ele é habitado por "a coisa", cavernas Norris "no peito e braços de Cooper são roubados. A cena fica ainda mais estranho quando MacReady então usa o lança-chamas sobre a criatura. Aqueles FX visuais foram filmados cerca de trinta anos atrás, e as filmagens ainda se sustenta hoje!

5. O Massacre da Serra Elétrica (1974)
Lembro-me da cena de morte do Kirks totalmente desprevenido. A cena em que Kirk tropeça por uma porta e dá de cara com Leatherface. É uma cena relativamente curta e não contém muito sangue, mas, o fator choque foi tão alta, ele deixou uma impressão duradoura em mim. Eu acho que existem outras cenas visualmente mais icónica do filme, mas ... Eu amo essa cena, porque ele define o resto do filme cambaleando em uma espiral de pesadelo para baixo.

6. A Nightmare on Elm Street (1984)
Eu acho que a 'cena da banheira "é um momento muito icônico filme de terror. Nancy inocência é totalmente corrompido pela colocação da mão enluvada entre as pernas. Ela está em um lugar privado e tipicamente seguro, ainda Krueger consegue agarrá-la à beira do sono e puxá-la para baixo em seu mundo. Incrível.

7. Ringu (1998)
Eu acho que o tiro de Samara rastejando para fora da televisão é uma das imagens mais legais de filmes de terror da década passada. Apesar do fato de que este tipo de "mal portal / gateway" coisa tem sido feito antes em filmes como "Poltergeist" e "Videodrome", eu acho que esta cena é, inegavelmente, horrível.

8. Braindead (1992)
Eu vou sempre lembrar com carinho a cena em que Lionel malucos fora e começa a cortar além de centenas de zumbis com um cortador de grama. O tiro final variedade de rescaldo insano é totalmente horrível e hilária.

9. Rec (2007)
Eu acho que a cena final no Rec é uma das sequências de horror mais tensas e aterrorizantes do filme final que eu vi nos últimos anos. O suspense é esmagador. É um final fantástico para um grande filme.

10. Dawn Of The Dead (2004)
Eu sempre fui um fã do original 1978 George A. Romero 's, mas eu tenho que dizer ... Eu amei o remake. A primeira "cena de zumbi" quando a criança entra no quarto da Ana e mata seu marido (que reanima imediatamente como um zumbi e ataca ela) é um clássico. Minhas fotos favoritas no filme são aqueles em que Ana está fugindo seu bairro infestado de zumbis caótica em seu carro. Coisas divertidas.

Top 10 de filmes de terror do Rhim

10. Event Horizon - eu realmente adoro filmes de ficção científica, então prepare-se para ver um monte deles na minha lista (muitos dos quais são provavelmente mais suspense do que horror). Este filme tem suas falhas, mas eu gostei do design, irregulares geométrica do navio e da sua "porta" ... especialmente durante as cenas, quando a tensão criada por todos os que o aço afiada é subitamente cortado por alucinações infernal.

9. Sunshine - Existem alguns recursos visuais muito bonita em um presente. Cenas do espaço e do sol, e que os aparelhos maciça que eles estão tentando consertar realmente dar ao espectador a sensação de quão grande é tudo. Deve ser algo Danny Boyle que isso realmente funciona para mim ...

8. 28 Days Later - Yep. Acho que gosto Boyle. As cenas de uma Inglaterra estranhamente vazias ao despertar do personagem principal foram bastante impressionante. Além disso, Cillian Murphy no final correndo todos perigoso e louco foi bizarro e elegantemente feito. Para o registro: Eu estou bem com o jejum "zombies".

7. Hardware - Eu vi quando eu tinha 17 e ela explodiu minha mente (mas provavelmente não agora). Eu não notei a sua falta de orçamento, eu só cavou a sensação de a coisa toda das cenas deserto grande e sombrio, às montanhas de sucata para o colorido "através dos olhos do robô" tiros. Quase tudo neste filme é iluminado estranhamente em vermelho e laranja, ou faíscas brotos, ou é, provavelmente, no fogo, ou todos os três. Adicionar Lemmy, Iggy, PiL, e do Ministério para melhorar o visual, e eu estava vendida.

6. O Silêncio dos Inocentes - Um filme visualmente realistas, com certeza, mas um visual poucos nunca deixe sua mente completamente: O corpo crucificado pendurado na cela de prisão, a cena do porão todo final ou até mesmo em pé Hannibal em sua cela, olhando para a direita em você.

5. Deixe Ela Entrar - Ah, o amor jovem. Muito do seu senso de beleza é ajudado imensamente pelo impacto emocional global da história. Você pode realmente sentir os contrastes de luz e escuro, quente e fria, velhos e jovens, e eu achei em movimento. Eu não sei muito sobre cinema, mas os tiros se retratar tristeza e inocência, e os efeitos são realistas e assustador - tudo bastante reforçada pelo senso de tragédia por trás disso tudo.

4. A Célula - Total olho-doce, obviamente. Não me lembro exatamente o enredo, mas tenho certeza que lembrar que o filme parece 10 anos mais tarde. Realmente colorido e bem-shot, muitas das cenas são inspiradas por obras de arte e depois há todo o "Santo, apenas totalmente desmantelado um cavalo" factor.

3. Hellraiser - Gross, assustador e impressionante. Há muito que eu amo sobre este filme, mas visualmente é o slow-paced absorção / reanimação seqüências volto para. Um pouco olhar cyber-couro-e-tortura-como-corpo-modificação demoníaca vai um longo caminho comigo, também.

2. Alien - Não apenas para o trabalho titular Giger projetado de impressionante, o filme todo é top-tier direção de arte e efeitos visuais. Eu amo o contraste entre a nave alienígena e uma humana. O Nostromo é um cenário assustador, um enorme pedaço, creepy cinza de metal, e é húmido e escuro e gotejamento, e um lugar perfeito para o nosso amigo alienígena para se esconder dentro

1. O Iluminado - Este será, provavelmente, na lista de todo mundo. Toneladas de pontos de vista de longo, aéreo e paisagístico, inquietante tiros seguir e toques estilísticos em toda parte. Tem a capacidade de descrever o tamanho de um espaço, seja grande ou claustrofóbico, e realmente fazê-lo sentir-lo. Cada tiro daquele edifício, grandes estranho acrescenta ao personagem do hotel, dando-lhe uma presença malévola assustador. Está cheio de fantasmas, psicose e uma seqüências de alguns realmente assustador. Dificilmente há uma cena que não é memorável ou não contém algumas imagens fantásticas.










Fabi**
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim Empty Re: Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Ago 03, 2011 11:36 pm

Ui ótimas listas!!!( q medo kkkkk)
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim Empty Re: Top 10 filmes de horror com Rainbow e Rhim

Mensagem por Lady in black Qui Ago 04, 2011 1:23 pm

Bom gosto!!Deixe ela entrar eh um dos melhores filmes q eu jah vi Very Happy
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim Empty Re: Top 10 de filmes de terror com Rainbow e Rhim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos