The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

4 participantes

Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Jan 31, 2013 8:58 pm

Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono 01rhimvideo

Rhim, o baterista da banda, postou em seu perfil no Facebook que o The Birthday Massacre planeja lançar o mais novo álbum no Outuno,que equivale á Primavera para nós do hemisfério sul.Confiram o ele disse:

"Nós realmente queríamos fazer isso, claramente. Planejamento de turnês e fazer acontecer ... um ato de equilíbrio. Se um pedaço falha, é um efeito dominó.
Estamos planejando um álbum para o Outuno. Ter sido tudo junto. Nós estamos trabalhando somente em uma turnê (e sacrificar todo o álbum escrita / tempo de gravação), se fez todo o sentido para o fazer. Desde que algumas coisas não deram certo ... temos de nos concentrar na gravação. Bem, no YAY pelo recorde! "
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Gremena Sex Fev 01, 2013 5:38 am

Bom, espero que isso seja realmente uma "onda" criativa da parte deles, a idéia de fazer uma turnê trabalhando com dois álbuns é realmente interessante, grande repertório.
Gremena
Gremena
Novato
Novato

Mensagens : 4
Pontos : 8
Data de inscrição : 12/12/2012
Idade : 33
Localização : http://www.gremena.blogspot.com.br/

http://www.gremena.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Lady in black Sex Fev 01, 2013 5:12 pm

Mas o q tá me fazendo pensar...se isso é alguma pressão por parte da gravadora p/ o lançamento de um novo material(é estranho a forma como a noticia foi divulgada) ou se de repente esse novo album é uma continuação de H&S,por isso a pressa?!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Fev 01, 2013 8:18 pm

Eu tbem tô axando isso mto estranho.Talvez seja pressão da gravadora.Será q H&S ñ atingiu as expectativas?POr isso ñ teve nem orçamento para fazer um clipe?OU seja um grande fogo da criatividade ? Mas o jeito q a notícia foi dada, é estranho sim.Surgiu quase q do nda!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Tlabitha Dom Fev 03, 2013 7:17 pm

Pois é...
Talvez a aceitação do álbum não foi muito boa.
Convenhamos que eles tem algo "dark", mas nesse album a sonoridade veio meio pop...sei lá...

Depois de umas escutadas eu gosto agora...

Talvez seja pq tenho escutado mt metal extremo...
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Looking Glass Fille Dom Fev 03, 2013 8:11 pm

Eu axei H&S fraco em comparação com outros álbuns, mas msm assim é bom álbum.Eu vi q tem pessoas q ñ gostaram mto dele.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Lady in black Seg Fev 04, 2013 4:58 pm

Tbm vi q algumas pessoas criticaram o fato dele soar "pop"!P/ falar a verdade eu gostei bastante de H&S apesar de eu ter estranhado logo de cara!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Fev 04, 2013 8:34 pm

Eu axei meio pop tbem, e é isso q ñ gostei.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Tlabitha Sex Fev 08, 2013 9:15 pm

De cara, eu não gostei...
Depois comecei a aceitar mais...sei lá...
Mas não foi aquela paixão instantânea como nos outros...

Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

Rhim diz  que novo álbum do TBM pode sair no Outono Empty Re: Rhim diz que novo álbum do TBM pode sair no Outono

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos