The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Top 10 de filmes de terror da Chibi

2 participantes

Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror da Chibi Empty Top 10 de filmes de terror da Chibi

Mensagem por Lady in black Ter Ago 09, 2011 2:21 pm

Top 10 de filmes de terror da Chibi



Lista Chibi - em nenhuma ordem particular

1. Sessão 9
David Caruso tem uma habilidade inata para me fazer rachar-se, mas este filme é a coisa mais apavorante. Na verdade, foi filmado em um asilo, enorme abandonado e o local é incrível. A cena em que o jovem é executado através de um túnel que as luzes se apagam atrás dele é totalmente aterrorizante. E isso é para não mencionar as vozes de "Billy", "a princesa" e "Simon" - sessões de uma terapia assassina esquizofrênica são encontrados em fitas do porão e jogadas durante todo o filme. Essas vozes são horríveis o suficiente para mantê-lo acordado muito tempo depois do filme é feito. "Eu moro em os fracos e os feridos" ... ugh.


2. Hellraiser 1
Praticamente tudo sobre o filme é totalmente assustador - o Cenobytes, a assustadora e insana Julia, se rastejando, o sangrento tio Frank. E quem pode esquecer a cena terrível onde o pai insulta "Jesus chorou" - pouco antes de seu rosto ser rasgado?


3. Hellraiser 2
Não tão bom quanto o primeiro, mas memorável, se apenas para as cenas do cara tentando ressuscitar Julia. A visão de seu corpo ensangüentado e as manchas de sangue em todos os lençóis brancos do cara e o apartamento são muito hediondos e inesquecíveis.


4. Suspiria
Este filme tem tantos visuais incríveis, assim como a trilha sonora assustadora de Goblin. O cara cego com o cão em pânico a um assaltante invisível? Grande cena. A sala cheia de arame farpado (ou era de barbante farpado? Qualquer que seja, foi totalmente horripilante). E todos com a assustadora caixa de música, sussurrando"la la la" enquanto acontecendo. Muito legal.


5. The Stepford Wives (1975)
Não refazer o horrível - o original, estrelado por Katherine Ross e Paula Prentiss. Stepford é um lugar bonito e pitoresco. As duas atrizes principais são grandes amigas, colagem em prados ensolarados e interações assustadoras com a população feminina de Stepford . A cena em que Joanna encontra seu destino é inesquecível, e os atores são tão simpáticos, a trama tão assustadora ... é um grande filme que mantém-se bem e merecia melhor que o remake que ficou péssimo.


6. Os Estranhos
Eu conheço um monte de gente que não gostou deste filme, mas eu achei realmente assustador e o local era legal. A casa de campo tranquila, durante a noite, e um casal simpático (Liv Tyler é tão serenamente bonita no filme), e o pensamento horrível de sua privacidade e segurança sendo invadidos por assassinos mascarados, todas as marcas de uma situação bastante realista. A cena em que Liv está calmamente fumando na cozinha e vê o homem com o saco na cabeça que se desloca em silêncio pelas sombras da casa atrás dela não me assustou. Mesmo quando a jovem bate na porta.


7. Texas Chainsaw Massacre (original)
Quando vi pela primeira vez este filme, a cena onde a menina fica pendurada no gancho, me deixou absolutamente doente. Há uma abundância de sangue, suor e gritos e o mal neste filme. Vovô é aterrorizador - quando o sorriso se arrasta sobre a sua face, ugh! E a alegria pura do frentista e o cara matadouro como Vovô tenta esmagar a cabeça de Sally com um martelo - "'! Er Get'! Get er, vovô" todos batendo palmas e dançando em volta me assustou muito. É um clássico por uma razão, certo?


8. Holocaustos
Eu vi este filme há muito tempo, mas eu nunca fui capaz de colocá-lo fora da minha mente. A casa é grande e assustadora, o conceito de uma senhora de idade inválida ainda invisível nos andares superiores é totalmente estranho, e a cena onde Oliver Reed perde a cabeça com entusiasmo e aterroriza tentando afogar seu filho pequeno na piscina, ficou na minha memória para sempre.


9. Carrie (1976)
A-cena do baile é muito bonita e icónica neste ponto - como é telepática, Carrie se vê encharcada de sangue, com a tiara brilhante em sua cabeça. Sissy Spacek é irreal neste - todos com os olhos arregalados, sob Carrie. A cena no início, a mãe louca de Carrie e suas inesquecíveis, hilariantes one-liners, e John Travolta explodindo em um carro são apenas molho, realmente.


10. The Ruins
Outro que as pessoas não gostam - mas eu pensei que era grande. Lotes de sangue e uma situação horrível, emparelhado com personagens simpáticos (por que não fazer mais filmes de terror dar-lhe os caracteres que você realmente gosta?). A cena de amputação da perna é praticamente impossível de assistir, é muito revoltante. E quando a menina está tentando cortar sua pele - sim, isso é realmente horrível. Eu realmente gostei de The Ruins.

Link:http://www.bloody-disgusting.com/news/music/1924
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror da Chibi Empty Re: Top 10 de filmes de terror da Chibi

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Ago 09, 2011 5:45 pm

OMG a lista da CHIBi!!!!
Mto boa!!!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror da Chibi Empty Re: Top 10 de filmes de terror da Chibi

Mensagem por Lady in black Qua Ago 10, 2011 1:27 pm

Muito boa a lista da Chibi Cool
Eu jah assisti o filme Carrie-mas o remake de 2002-mas eh muito bom,recomendo pra q ta afim de assistir a um bom filme de terror!!!!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Top 10 de filmes de terror da Chibi Empty Re: Top 10 de filmes de terror da Chibi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos