The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

3 participantes

Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Jul 19, 2011 11:07 pm

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Essa é uma entrevista do The Birthday Massacre traduzida,que eles deram ao site Another Reybee Production em 19 de julho de 2011.Confira a entrevista original no link abaixo:

http://www.reybee.com/tbm/711/

THE BIRTHDAY MASSACRE
Lançamento da EP Imaginary Monsters em 09 de agosto

Com novas canções, "In the Dark" de vídeo e remixes de Combichrist, Skold, tweaker, Kevvy Mental & Dave Ogilvie e Assemblage 23!


"O título foi parcialmente inspirada por algumas das dúvidas e medos que tivemos de enfrentar e superar todo o ano passado", diz o guitarrista / programador do Rainbow da banda The Birthday Massacre sobre sua nova EP Imaginary Monsters que sai em Metropolis Records em 09 de agosto de 2011. "Você poderia dizer também refere-se à combinação única de canções e remixes no EP. No entanto, para ser honesto, acho que só gostei do fato de que "Imaginary Monsters" traz à mente todos os tipos de coisas assustadoras ,bonitas, terríveis e maravilhosas. Nós realmente gostamos dsses tipos de coisas. "

Uma das bandas mais criativas visualmente e musicalmente aventureiro, O The Birthday Masssacre são bem-reverenciado por seu pulso firme na sua visão artística sonoros e visuais. A banda canadense delicadamente saldos guitarras poderosas e bateria com vocais etéreos Chibi, criando um estudo fascinante complexo de contrastes. "Explorando os contrastes sempre foi uma parte do caminho que temos escrito - ele vem de nossas influências e interesses, sempre trabalhando para combinar elementos diferentes, tanto através da música e através da imagem visual que irá acompanhá-lo", explica o vocalista Chibi. " Ele mantém as coisas interessantes para nós e mantém tudo em movimento para a frente. É assim que nós sempre trabalhamos. "

"Nosso som é um reflexo dos nossos gostos criativa", acrescenta Rainbow. "Nós gostamos de fazer coisas divertidas e coloridas de um modo agressivo e assustador. Nós sempre amamos extremos contrastes e coisas que são expressivas e maior que a vida. Nossa música e imagem sempre refletiu isso." O EP contém três canções novas ("Forever", "Burn Away", "Left Behind"), e explica Chibi "algumas músicas que não foram concluídas a tempo de fazê-lo para o registro. Então, começando em essas novas músicas foi quase um alívio para mim, de certa forma - eu fiquei contente que íamos voltar a alguns das nossas músicas e teríamos a chance de trazê-lo para a frente e vê-la concluída ".

"A gravação deste EP lembrou-me que ... eu realmente gosto de escrever e gravar com o Chibi," Rainbow risos. "Eu realmente gostava de ver "Left Behind" a música se reúnem. Começou como um simples pedaço instrumental, mas, ela evoluiu para uma bonita canção épica. A letra tem um sentimento triste, mas tocar que, penso eu, realmente resume o que nós fazemos e dizer com é a banda". Chibi acrescenta, "'Forever" a música realmente me afeta emocionalmente. Eu estava ouvindo a canção, completou, pela primeira vez com o [guitarrista] M. Falcore e o Rainbow, e eu só comecei a chorar. Eu não tenho certeza se eles achavam que eu era louca ou não. Eu não poderia ajudá-la. Essa música tem um significado muito pessoal para mim. "

Imaginary Monsters também inclui remixes de faixas do seu álbum de 2010 Pins And Needles por Combichrist, Skold, Mental Kevvy & Dave Ogilvie, tweaker, e Assemblage 23. "Eu honestamente sinto sortudo por ter tido esses artistas para participar da EP," Rainbow continua. "Eu tenho sido um fã de tweaker, e Skold por anos, então eu fiquei lisonjeado com suas contribuições. Todos eles trouxeram algo grande para a mesa e eu gostava de todos os remixes, tanto quanto os artistas que as produziram." Além disso, o vídeo de "In the Dark" , que foi produzido de forma independente, dirigido e filmado pela banda serão incluídas também.

Refinando a música híbridas cativante e eletrônicas dos anos 80 e guitarras agressivas, a banda canadense está atualmente trabalhando no seguimento do seu álbum criticamente aclamado Pins And Needles, o que foi descrito por Revenent mídia como "uma versão surpreendente ... [ Pins And Needles é] um álbum que vai ser difícil de imitar e um que muitos tentam imitar. " Revista Auxiliar disse sobre o álbum, "Eu estava perplexo que eu não percebi uma faixa stand-out único ... até que eu notei isso é porque todas as músicas foram igualmente impressionante. "

The Birthday Massacre é Chibi ( vocais ), Rainbow ( guitarras, programação ), M. Falcore ( guitarras, programação ), Rhim ( bateria ), Owen ( teclados ) e Nate Manor ( baixo ). Imaginary Monsters será lançado em 09 de agosto de 2011 em Metropolis Records .

Imaginary Mosnters
Lista de música da EP:
1. Forever
2.Burn Away
3. Left Behind
4. Pale (Kevvy Mental & Dave Ogilvie Mix 'Rubber Unicorn') 5. Controle (Mix tweaker)
6. Shallow Grave (Combichrist 'bom para ela' Mix)
7. Pins And Needles (Mix Skold) 8. Shallow Grave (Mix Assemblage 23)
Bônus:"In the Dark" vídeo


Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty Re:The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Lady in black Qua Jul 20, 2011 1:20 pm

Cada vez mais ansiosa pra escutar esse ep! bounce
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty Re: The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Jul 20, 2011 2:30 pm

Nossa amei essa entrevista!!!TBM realmente é a melhor banda do mundo atual!!!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty Re: The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Meldacie Qua Ago 03, 2011 4:50 pm

Heey ta perto pro lançamento! bounce
Meldacie
Meldacie
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 47
Pontos : 47
Data de inscrição : 03/08/2011
Idade : 28
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty Re: The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Ago 03, 2011 10:26 pm

SIM!!!!HAJA CORAÇÃO!!!!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters Empty Re: The Birthday Massacre dá entrevista sobre a EP Imaginary Monsters

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos