The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista do The Birthday Massacre para revista Dominion em 2011

Ir para baixo

Entrevista do The Birthday Massacre para revista Dominion em 2011 Empty Entrevista do The Birthday Massacre para revista Dominion em 2011

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Jan 16, 2012 9:47 pm

Entrevista do The Birthday Massacre para revista Dominion em 2011


Entrevista do The Birthday Massacre para revista Dominion em 2011 Fit-400x320

ENTREVISTA ORIGINAL: http://truecultheavymetal.com/index.php/dominion/2011/08/09/interview-the-birthday-massacre

TRADUÇÃO FEITA COM AUXILO DO GOOGLE TRADUTOR...PODE NÃO ESTAR MUITO BOA

Por Sean Palfrey em 9 de Agosto de 2011

Favorito do Canadá electro-rockers The Birthday Massacre estão de volta. 'Imaginary Monsters" " a nova EP da banda já chegou às prateleiras na sequência da" Pins and Needles" álbum do ano passado, de corpo inteiro. Mas ao invés de descansar sobre os louros e fazer uma pausa bem merecida, o sexteto com sede em Toronto já estão planejando a cabeça para trás na estrada para uma turnê norte-americana com o Dir En Grey.
Dominion apanhados com o vocalista Chibi e Rainbow guitarrista para falar sobre as inspirações da banda, metas e como The Birthday Massacre progrediu como uma banda.

Dominion: Como você tem achado da reação de seu álbum "Pins and Needles" ?

Chibi: "A reação tem sido muito boa, parecia ser muito bem recebido e comentários foram muito positivos Estou muito orgulhosa desse álbum, eu acho que algumas de nossas músicas são mais fortes sobre ele..."

Rainbow: "Acho que o material de" Pins and Needles "acabou funcionando muito bem no contexto viver assim, foi ótimo ver a reação positiva nos nossos shows ao vivo Ficamos felizes que o álbum foi bem recebido em termos de crítica. comentários, mas, vendo a forma como o nosso público tem respondido a ela tem sido impressionante. "

Dominion: Quais foram suas inspirações principais e objetivos ao fazer o álbum?

Chibi: "Para criar o melhor disco que podíamos para trazer cada uma das canções a um estágio onde nos sentimos bem sobre eles e confiantes de que nosso público gostaria que eles, temos como uma base de fãs extremamente leal - alguns que têm sido.. conosco desde o início e outros apenas descobrir sobre a nossa música e, claro, queremos que todas essas pessoas se sintam da mesma maneira que fazemos sobre as músicas, tem o mesmo envolvimento emocional.Sempre ouvi que a música é nossa faz evocar emoções muito fortes ou sentimento nas pessoas, e isso é uma das metas para a nossa composição. "

Rainbow:.. "Olhando para trás, eu acho que nós estávamos trabalhando para refinar ainda mais o som que tínhamos desenvolvido ao longo de" Violet "e" Walking With Strangers '"Pins and Needles" me senti como o próximo capítulo de nossa evolução "Pins and Needles "foi escrito num momento em que estávamos recuperando o fôlego depois de um longo período de turnê. Mike e eu decidimos temporariamente mudar-se para Dundas, Ontario (nossa cidade natal) para iniciar a escrever e gravar sem distração. O ambiente nostálgico definitivamente teve um impacto sobre o processo de escrita. Durante esse tempo, a banda também teve a chance de fazer um balanço de todas as experiências positivas e negativas que resultou de trabalho e de vida, como fizemos ao longo desses poucos anos. eu acho que essas memórias e experiências também tinha um inegável impacto. "

Dominion: Como é que a escrita dinâmica de trabalho dentro da banda?

Chibi: "Normalmente, Rainbow e Mike trabalhos sobre os elementos musicais e, em seguida, eu me envolvou, uma vez que é hora de escrever as letras. Nos últimos dois álbuns, também trabalhou com nosso velho baixista OE.."

Rainbow: "Devido ao fato de que tendemos a mais ou menos produzir nossos próprios álbuns, a nossa canção escrita e produção de som tende a ocorrer simultaneamente. Cada canção é diferente e os nossos métodos de escrita têm variado ao longo de nossa álbuns anteriores, mas, geralmente,eu e o Mike viramos acima com algumas idéias que vamos então passar para trás e quarta, até as progressões principais são concretizados. Então vamos trabalhar normalmente as melodias vocais com Chibi e arranjar o resto da instrumentação em torno deles. Chibi e eu geralmente trabalhar em conjunto sobre as letras, mas Mike e OE também contribuíram muito suas próprias letras em toda a nossa dois últimos álbuns. Apesar do fato de que OE não está em turnê com a gente, ainda estamos em bons amigos e ele pode continuar a contribuir para o escrita e gravação. Nós também estamos muito animado para começar a trabalhar e escrever com o nosso novo baixista Nate Manor. "

Dominion: Será que o resultado final vai se encontrar com suas expectativas?

Chibi: "Sim, eu lembro que eu disse muito isso quando o disco saiu, mas eu adorei" Walking With Strangers 'maseu não sabia como iríamos fazer um álbum e que ia fazer comigo. Senti da mesma forma que eu estava honestamente preocupada com isso.Mas "Pins and Needles" excedeu as minhas expectativas. Como eu disse acima -... Eu estou realmente orgulhosa dessas músicas ".

Rainbow: "Para ser honesto, eu acho que não tinha qualquer " expectativas particular durante a escrita / processo de gravação estávamos trabalhando no momento.Naquela época, nós estavamos apenas tentando fazer o melhor álbum que poderíamos.. .... que eu honestamente acredito que nós fizemos. "


Dominion: Como você se sente a banda progrediu desde "Walking With Strangers" á a nova EP "Imaginary Monsters"?


Chibi: "Tínhamos viajado um pouco, que é algo que sempre amei fazer. Nós estávamos na estrada bem antes de 'Walking With Strangers', durante o tempo os primeiros registros foram lançados, turnês sempre foi algo que nós priorizados, e se sacrificaram muito para ser capaz de atingir. Como fomos para a gravação do EP, acho que todo o tipo de conta de que naquele momento estava se tornando importante para nós tomar um pouco de respiro -. assim podemos nos concentrar tanto em nós mesmos e nossas vidas em casa, bem como composições e outras idéias criativas e projetos dentro da banda. Quando você está viajando e tentando escrever música, ao mesmo tempo, é difícil encontrar esse equilíbrio que é essencial para se manter produtiva em todos os sentidos. Então eu acho que nós temos vindo a apostar mais na tentativa de encontrar esse equilíbrio. "

Rainbow:. "Eu acho que a nossa escrita e habilidades de produção têm percorreu um longo caminho nos últimos anos, mas, acho que a maior mudança foi no nosso show ao vivo. A enorme quantidade de turnês que fizemos ao longo dos últimos anos tem realmente nos permitiu refinar o nosso desempenho. Estamos muito mais apertado tanto como uma banda, e como amigos. Além de evoluir o nosso som e imagem, eu acho que nós também conseguiu esculpir um nicho pouco para nós mesmos dentro do cenário musical e ao fazê-lo, temos sido capazes de cultivar uma rede online de amigos e fãs em uma comunidade energética e inspirada pouco. "





Dominion: Falando sobre o novo EP, você está feliz com a maneira como suas músicas foram re-interpretados pelo remixers?

Chibi:.. "Sim É sempre muito legal ouvir a interpretação de diferentes artistas" da nossa música e ser capaz de trabalhar com amigos em um comunicado. Acho que todas as músicas do EP, os originais e os remixes, trabalham muito bem juntos para definir uma atmosfera forte, coesa durante todo o tempo. "

Rainbow: "Eu acho que cada um dos artistas tem feito um grande trabalho na divulgação da sua gama de estilos e mix de produção, mantendo o espírito de cada música que eu estava feliz com todas as submissões.."




Dominion: É a EP uma indicação de que direção o novo álbum vai entrar?

Rainbow: "Pessoalmente, acho que 'Imaginary Monsters " é mais uma extensão do "Pins and Needles" do que uma "nova direção". É uma conclusão, uma celebração, e um adeus sentido a outro capítulo nas faixas de evolução contínua criativa.. "


Chibi: "As canções originais sobre este EP capturar um momento no tempo para mim. Eles representam esse processo, o conjunto de meses, quando estávamos escrevendo-los, e ouve um pouco para trás a" Pins and Needles ", como alguns de que o material começou.Tomando forma quando estávamos escrevendo esse registro. Dito isto, mais idéias tomaram forma como nós escrevemos as músicas, o que levará para as canções para o próximo registro. Sinto como se todo o nosso fluxo de lançamentos juntos, e avançar naturalmente do o último.

Dominion: Qual é o processo de gravação normalmente como para todos vocês como banda?


Chibi:. "Minha experiência de gravar os vocais com Rainbow é sempre muito ... hmmm ... tumultuada. Nós temos trabalhado juntos por muito tempo e nos conhecemos muito, muito bem. Existem inúmeras vezes quando temos que parar .. gravação porque fomos rindo vezes muito difícil, e inúmeras quando temos tentado estrangular um ao outro. É um processo interessante, porque nos alimentamos fora de uns dos outros humores e sentimentos. É como - vocais de gravação, você está tentando para capturar um humor na forma como eles se expressam, por isso pode ser muito emocional e desgastante para mim. Eu sempre fico feliz de trabalhar com Rainbow porque ele entende isso, e temos um bom sistema para manter as coisas em movimento suavemente. Temos nos divertido muito trabalhar juntos. Mas sim, o 'Nós vamos matar uns aos outros "elemento vem nele também. É como uma família, eu acho."

Rainbow:. "Todo mundo na banda tem um sentido bastante seco e sarcástico de humor. Levamos a sério o que fazemos, mas, nem sempre podemos dizer o mesmo para uma outra dinâmica que pode fazer para algumas brincadeiras hilariantes, mas, antes, durante. , e depois do "assados", às vezes esquecemos de dizer coisas bonitas também. Dito isto, acho que estamos indo um pouco mais fácil em um outro estes dias. Neste ponto, eu diria que é uma família disfuncional agradavelmente / sibling dinâmico. "

Dominion: Você produziu seus primeiros dois álbuns de forma independente, como isso se compara ao trabalho com uma etiqueta?

Chibi: "Eu acho que tivemos sorte em um monte de maneiras, porque nossa marca sempre foi plenamente favorável em nosso julgamento com a música e que nos permite manter o controle criativo total. Nunca tivemos uma experiência de alguém swooping em querer mudar nada. A etiqueta e todos os envolvidos com a produção sempre foi 100% com esse tipo de coisa de nossas experiências e têm sido muito positivo e, sim, eu acho que nós temos tido muita sorte nesse aspecto. "

Rainbow:.. "Os nossos métodos de produção têm crescido naturalmente, juntamente com os dois a escrever e nossa performance ao vivo ao longo dos anos. Cada álbum foi um marco importante em seu próprio direito Label ou sem rótulo, nos levou a melhorar e evoluir com cada álbum como escritores, produtores e artistas. No entanto, devo dizer que trabalhar com Dave Ogilvie teve um impacto inegável positivo sobre a banda. Ele é um engenheiro de mix muito talentoso e ele realmente ajudou a refinar o nosso som ao longo 'Walking With Strangers', "Pins and Needles" e "Imaginary Monsters". O trabalho mistura que ele fez conosco ao longo dos últimos anos tem feito uma diferença muito grande. Aprendemos muito com ele. "

Dominion: Você rodou um vídeo para "In The Dark ', que foi dirigido por Rua Morgue Revista fundador Rod Gudiño juntamente com Mike Falcore, como você achou que a experiência e você está feliz com a forma como ele saiu?

Chibi: "Foi uma grande experiência para todos nós. Foi muito legal que Mike tem que tomar as rédeas sobre isso e ele realmente trabalhou muito, que foi incrível para ele o envolvimento Rua Morgue foi inestimável Eu acho que é uma grande... vídeo, ele incorpora uma série de elementos visuais que os fãs da banda irão reconhecer e estiveram presentes em nosso imaginário há anos. "

Rainbow:.. "Mike e Rod fizeram um trabalho fantástico que eu tive um grande momento trabalhando com todos .Havia tantas pessoas incríveis que ajudaram, seria impossível para mim agradecer a todos aqui e agora isso .... eu vou apenas dizer um grande OBRIGADO . "



Dominion: Você não é nenhum desconhecido a fazer vídeos de música, o quão importante é este meio para a banda?

Chibi:. "Muito importante Você começa a fornecer um visual para a música, é um processo divertido, é um monte de trabalho e no final você tem algo muito legal estações de TV de música hoje em dia quase não jogar qualquer vídeos de música, de modo que o meio tem. mudou. Nossa vídeos foram mostrados na TV, mas acho que os dias de vídeos de música a ser utilizado como ferramentas promocionais são mais. Eu olho para eles como um projeto criativo, algo para canalizar a sua energia e foco em e depois compartilhar com as pessoas que gostam da banda. "

Rainbow: "Acordado É obviamente um meio importante para qualquer banda que querem criar um conceito visual ou de imagem em torno de si ou de sua música.".

Dominion: Você já visitou o Reino Unido algumas vezes agora, que normalmente é uma coisa difícil para as bandas transatlânticas, que tem mantido você vai voltar?


Chibi: "Nós sempre recebemos um grande apoio de pessoas no exterior de nós. Nós viajamos no Reino Unido e na Europa, antes da turnê extensa norte-americana, assim que começar a se conectar com o público por lá sempre foi uma prioridade para nós. . E nós, pessoalmente, desfrutar da experiência de ter de viajar tão longe de casa e ver lugares que nunca pode ter a chance de ver por conta própria, fora da banda e do contexto em turnê. Mas você está certo, ele pode ser uma coisa difícil para organizar. Cada passeio que fazemos, temos que pesar cuidadosamente os prós e contras e olhar sobre o orçamento e espero que tudo se alinha assim a turnê vai fazer sentido para nós. "

Dominion: Haverá alguma datas da turnê em apoio do novo EP ou vai ser o foco sobre como escrever um novo álbum?

Chibi: "Nós temos uma turnê planejada para dezembro, e, entretanto, o foco será na escrita."

Rainbow: "Estaremos em turnê e em torno de os EUA com 'Dir En Grey' Deve-se bons tempos.".

Dominion: Há algo que você gostaria de acrescentar?

Chibi: "Só um grande muito obrigado por esta entrevista, e para todos no Reino Unido pelo seu apoio!"

Rainbow: "De Nada Dominion!"

Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos