The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Review do novo album no site News-Register

2 participantes

Ir para baixo

Review do novo album no site News-Register Empty Review do novo album no site News-Register

Mensagem por Lady in black Dom Ago 26, 2012 12:24 pm

Review do novo album no site News-Register

Review do novo album no site News-Register Tbm2012

Recentemente,saiu uma review, intitulada "Beleza na loucura",em que nos explica brevemente cada canção.Confira:
O que acontece quando você tem uma imaginação fértil como de uma criança, combinada com a música Darkwave?Você tem uma brilhante mistura chamada The Birthday Massacre.
Cada album que o The Birthday Massacre tem criado desde 2002,é uma experiência arrepiante.Cada faixa parece nos contar um conto de fadas e com a grande variedade de contos de fadas,alguns são felizes,outros são tristes e ainda há aqueles com um toque de loucura.Em 9 de Outubro,outra visão do The Birthday Massacre será lançada sob o nome "Hide and Seek".
Com 10 anos de gravações de albuns e turnês,a consistência é algo que tem me impressionado sobre esta banda Canadense.Cada album flui sem problemas e com uma lista de músicas perfeitamente orquestrada,e com Hide and Seek não é diferente.É cheio de um maravilhoso trabalho nas guitarras,a quantidade certa de influências Pop nos sintetizadores e os deliciosos vocais de Chibi,vocalista do TBM.
"Nós temos uma fórmula para trabalhar em conjunto, escrita e gravação,e que funcionam - mas nós crescemos e mudamos como pessoas,então foi o que nós criamos," diz Chibi. "Este registro, como sempre, reflete quem e onde estamos neste momento em nossas vidas e com cada um de nós."
Hide and Seek começa com uma faixa sútil e agradável chamada "Leaving Tonight." É um bom aquecimento para a segunda faixa "Down",com os fluxos de ida e volta entre a serenidade e a loucura.Os vocais de Chibi são cruéis nesta canção,e esta dualidade de vocais agressivos e sedutores, misturados com sintetizadores convidativos e o trabalho de guitarras ásperas fazem desta uma das mais complexas faixas do TBM, e facilmente o meu album favorito.
"Play with fire" é uma faixa lenta e suavemente depressiva, mas bonita mesmo assim. Depois desta chega "Need", que é otimista e hipnotizante. A bipolaridade realmente flui bem em conjunto, embora essas faixas podem ser apreciadas mais, dependendo do tipo de humor que você está no momento.
Infelizmente, as faixas médias ("Calling","Alibis" e "One promise") fazem o album decair um pouco. Eles não fazem muito musicalmente para fazer você querer ouvi-las outras vezes. Mas depois de "One promise", Hide and Seek volta à dar porradas. "One promise" e "In this moment" pegam ritmo e voltam a exibir a narrativa contada e que eu gosto sobre o TBM.
Hide and Seek vai finalizando com "Cover my eyes". É uma música perfeita para terminar um album. Ela permite que a mente fique suave e poderia ser usada para terapia do sono. É pura tranquilidade.
No final, as 10 faixas só tem cerca de 36 minutos de música, e eu estava esperando um pouco mais de um album. No entanto,eu gostei de sete das 10 faixas e portanto, eu curti 70% do que ouvi,e eu sei que vale a pena o possuir.
The Birthday Massacre estará em turnê com Aesthetic Perfection e William Control neste outono.E como as melodias apaziguadoras do TBM vão se misturar com o potente rosnar de Aesthetic Perfection ainda é um mistério para mim, como essas duas bandas parecem ter muito pouco em comum musicalmente. Eu mal posso esperar para ver as reações diversas do público.
O TBM vai estar em Dallas no dia 20 de novembro.Pré-venda de Hide and Seek (que será lançado em 09 de outubro) no site:www.metropolis-records.com .

LINK:http://newsregisteronline.com/?p=1855
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Review do novo album no site News-Register Empty Re: Review do novo album no site News-Register

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Ago 29, 2012 10:27 pm

Bipolaridade combina com som do TBM!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Review do novo album no site News-Register Empty Re: Review do novo album no site News-Register

Mensagem por Lady in black Qui Ago 30, 2012 5:41 pm

A única coisa q eu ñ concordei com essa review foi no ponto em q ele disse q Calling,Alibis e One promise fazem um album decair...achei q mantém o msm nivel só pelas previews divulgadas!Mas opinião ñ se discute né...
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Review do novo album no site News-Register Empty Re: Review do novo album no site News-Register

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Ago 31, 2012 10:25 pm

Bom axo q temos q esperar a faixa completa sair,mas pelo poko q ouvimos axei One Promise uma das melhores do novo álbum.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Review do novo album no site News-Register Empty Re: Review do novo album no site News-Register

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos