The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

3 participantes

Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Looking Glass Fille Seg maio 28, 2012 12:34 am

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!


TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Aniver10
Um ano se passou,nem posso acreditar o quando esse fã clube cresceu.The Birthday Massacre era só uma banda quase completamente desconhecida no Brasil,quando encontrei a Fabi.Enfim encontrei alguém apaixonado pelo TBM.
Depois de um tempo de amizade,fizemos associação com Blog +Grupo do Facebook + mais meu canal do You Tube e assim nasceu o Fã clube.Logo depois veio o Fórum e as outras redes.
No começo quase não tinha ninguém,poucas almas vivas.Mas não desistimos, continuamos com trabalho de divulgar a banda no Brasil.Mas com o tempo fomos descobrindo outros fãs,e nosso trabalho começou "á vingar".Hoje o fã clube está presente em todas redes socias e ainda conta com o fórum,que serve como site de informações sobre a banda no Brasil e é o único por aqui.
Mas ainda tem muita coisa para ser feita e á ser conquistada.Principalmente encontrar mais Violet Massacres,que ainda infelizimente são poucos,e trazer o The Birthday Massacre para o Brasil.Temos ainda que divulgar mais o TBM ,desconhecido por grande parte em terras brasileiras.

Chamo á todos Violet Massacres nos ajude á crescer ainda mais e trazer mais conquistas.Vamos mostrar quanto The Birthday Massacre é uma banda incrível,inspiradora e única!E ainda mostrar nossa deusa Chibi,vocalista de uma voz linda,encantadora e surpreendente.

Agradeço á todos que coloboram,ajudaram e participaram para estar hoje o TBMassacre Brasil completando 1 aninho de vida.
Agredeço especialmente a Fabi,,Thaiz,Aceu,Thanatos e Angélica pelo grande apoio e trabalho que vocês fizeram para o fã clube.
Torço para nosso próximo aniversário ,que estejamos comemorando ao som do novo álbum do The Birthday Massacre e quem sabe ainda,o assistindo á um show do TBM em terras tupiniquins?

Abraços,

Mari Black(ADM geral)
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Lady in black Seg maio 28, 2012 3:42 pm

Primeiramente,eu fiquei muito feliz por ter encontrado fãs apaixonados por essa banda tanto quanto eu!(sério,fiquei passada quanto eu descobri esse forum!)...e nesse 1 ano de existência,fizemos grandes conquistas.A 2º foi divulgar, e com isso fazer o fã-clube aumentar.Mas,inegávelmente,a 1º foi mostrar para essa banda incrivel a nossa existência!E eu fico muito feliz de fazer parte disso!!..Q muitos anos e conquistas venham p/ nós!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Jun 01, 2012 1:12 pm

Isso aê Lacryma!!!Até hj eu lembro como foi emocionante conhecer fãs do TBM made in Brazil!!!*_*
Q muitos anos e conquistas venham p/ nós!! [2]
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Tlabitha Ter Jun 05, 2012 6:26 pm

Tipo, meu amor pelo TBM tem uns 2, 3 anos. E fiquei feliz de ver um fórum com outras pessoas compartilhando do mesmo amor. ♥

Vi uma vez em uma comunidade do orkut sobre tentar levar o TBM para a MTV, o que eu não concordo. Por quê? Porque a maioria dos clipes que passam na MTV é merda, tipo: Justin Bieber, Lady Gaga (por mais que eu escute, eu não gosto dela, e nem dos fãs...não sou uma "little monster", e eu escuto ela desde antes ela "estourar" no mundo, mesma caso de Ke$ha que nem tinha lançado álbum quando a escutei, mas isso não interessa), e merdas afim...logo quem assiste na maioria é poser, e sim, sou chata, não gosto de poser...aquele tipo de fã que só gosta das coisas quando está na moda.

É disso que eu tenho medo: de que o TBM tenha fãs idiotas e sem cérebro que vão pela massa.
E justamente por achar que o TBM seja MUITO bom (claro que eu acho isso, é minha banda preferida), eu não quero que qualquer pessoa escute.
É estranho, mas é isso.

Que venham mais fãs, mas que sejam inteligentes \o/
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Jun 05, 2012 11:16 pm

Eu tbem receio q TBM tenha fãs da linha da Lady Gaga e afins.TBM é uma banda mto criativa e única q cria uma cena e estilo exclusivamente deles.Eles são alternativos,por isso pode atrair todos tipos de olhares dentro rock e eletrônico.Axo q fã do TBM sabe mto bem os eles axam sobre Pop atual e como eles pensam p/ fazer música.Eles não fazem música por dinheiro e nem msm vende alma artística para ter fama.Então axo q Violet Massacres, a maioria, não será como fãs do Pop/Pop rock.

Na MTV podia passar no MTV 1 ou em programas noturnos de lá,q passam clipes bons e de música(de música,tem mto aí axando q música q colocar a msm batida eletrônica,cantar com corpo e usando Autotune,e são mtos artistas entrendo nesse linha.Oh Deus oq será da música?) .Mas se passar no Acesso MTV(programa mais pop do Brasil),aí sim vai ser ruim.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Tlabitha Qui Jun 14, 2012 1:02 pm

O chato é que tem muita gente que só gosta do que passa na MTV, é mais ou menos isso que eu critico.

E fãs de verdade sabem que o TBM é uma banda verdadeira, nem me referi aos fãs, mas aos futuros possíveis posers, desses que eu não gosto, e eu só critico a burrice deles, de serem manipulados e doentes...
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Mensagens : 36
Pontos : 36
Data de inscrição : 24/08/2011
Idade : 32
Localização : In my violet prison

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Jun 14, 2012 2:01 pm

e Infelizimente a tendência é ter cada vez ter mais posers em toda parte...É realmente o mundo tá acabando.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano! Empty Re: TBMassacre Brasil Fã clube 1 ano!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos