The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista exclusiva para o Fã Clube TBM Brasil!

Ir para baixo

Entrevista exclusiva para o Fã Clube TBM Brasil! Empty Entrevista exclusiva para o Fã Clube TBM Brasil!

Mensagem por Lady in black Qua Ago 27, 2014 7:06 pm

Entrevista exclusiva para o Fã Clube TBM Brasil!

Entrevista feita pela equipe TBM Brasil!

Nós, do FC TBM Brasil, tivemos a oportunidade de conversar com uma das fãs e fazer uma entrevista a respeito do novo álbum "Superstition" de TBM! Cheryl, foi uma das fãs que ouviu o novo álbum ontem juntamente com a banda. Segue abaixo a entrevista feita pro nosso FC para matar a nossa curiosidade:

TBM Brasil: Olá Cheryl, como vai? O que você achou do novo álbum "Superstition"?

Fã: Eu vou bem, obrigada! O álbum está incrível! Todos vocês vão adorar! Com aquele aspecto de som do TBM e algumas músicas mais pesadas do que "Red Stars". É incrível!

TBM Brasil: Uau! Eles estão seguindo a mesma linha que o álbum anterior, Hide and Seek?

Fã: Mais ou menos, conta a história que passa depois da canção The Long Way Home.

TBM Brasil: Você se lembra dos nomes das outras duas faixas que não foram divulgadas e que fazem parte desse álbum?

Fã: No momento eu não lembro do nome delas, sei que uma delas é instrumental.

TBM Brasil: Então são 10 músicas no total, sendo uma delas instrumental?

Fã: Sim!

TBM Brasil: Ohh, certo! É verdade que o single do álbum será "Rain" e que será lançada dia 25 desse mês?

Fã: Não, eles ainda não decidiram qual será o single ainda. Então eu não sei. E eles não mencionaram nenhuma data para isso. Nós meio que demos a nossa opinião sobre! Tipo, eles pensavam que "Destroyer" seria uma música fraca e todos nós ficamos impressionados sobre essa música. Assim, foi totalmente uma abertura para os olhos deles.

TBM Brasil: Ah, ok! Muito obrigado por tirar nossas dúvidas!

Fã: De nada! "Rain" é incrível, "Divide" também. Mas "Destroyer" é o primeiro da lista. Eu amo o álbum inteiro, é claro! Ohh! E The Other Side, meu top 4.

TBM Brasil: OMG! Você saberia me informar algumas características sobre essas faixas?

Fã: "Rain" é fascinante, é triste mas bonita. "Divide" tem um bom mix com animação e gutural da Chibi. "The Other Side" tem um lado mais sombrio nas letras.

TBM Brasil: Ohhh, incrível! O que você achou da música instrumental? É longa?

Fã: É linda! Tem uns 2 minutos se eu não me engano.

TBM Brasil: Se for para dar uma característica ao álbum, qual seria o álbum mais próximo de "Superstition" em termo de sonoridade?

Fã: Ohh, Terry disse que retoma de "Walking With Strangers" no termo de sonoridade, e a história ele continua depois de "Hide and Seek".

TBM Brasil: Tem o aspecto sombrio de "Pins and Needles"?

Fã: Sim!!

TBM Brasil: Além de Divide, terá outra música com gutural da Chibi?

Fã: Sim, "Destroyer" tem um gutural mais forte, é mais assustadora, sombria e pesada! Ah lembrei, uma das outras faixas é "Beyond".

TBM Brasil: Muito obrigado pelas respostas, até mais!!

Fã: De nada!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos