The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrevista para o Fã-clube russo

Ir para baixo

Entrevista para o Fã-clube russo Empty Entrevista para o Fã-clube russo

Mensagem por Lady in black Sex maio 30, 2014 7:43 pm

Entrevista para o Fã-clube russo

Entrevista para o Fã-clube russo Med_gallery_2_43_408747


Recentemente foi encerrada uma turnê do grupo canadense The Birthday Massacre , durante a qual visitou a Hungria, Alemanha, República Tcheca , Bielorrússia, e, claro , a Rússia. Estávamos em um concerto em Moscou, em 05 de abril , que foi realizada no clube TEATR . Havia um monte de pessoas que estavam muito satisfeitas com o grupo. O show começou com uma das mais pesadas de suas canções – Red Stars , que esquentou imediatamente a multidão. Fãs do grupo apoiaram sinceramente : cantando , presentes sendo jogados ao palco, alguns até mesmo levantando uma enorme bandeira canadense. O grupo ficou encantado , como todos os que vieram a este show. Este foi o segundo show em Moscou, mas estamos confiantes de que The Birthday Massacre voltará novamente para agradar seus fãs e ter um grande momento .
The Birthday Massacre - um grupo de Toronto, Canadá , tocam o gênero industrial. Trata-se de Chibi ( vocais ) , Rainbow ( guitarra), Falcore (guitarra), Rhim (bateria) , Owen ( teclados) e Nate Manor (baixo).
Conseguimos conhecer a banda após o show e falar com a Chibi sobre a turnê, e sobre como tudo começou, e suas impressões sobre o show e muito mais.

Você provavelmente muitas vezes se perguntou sobre isso, mas todos são os mesmos que começaram  The Birthday Massacre ? Quem te ajudou e te apoiou ?
Chibi: Tudo começou quando eu conheci o Rainbow , que , em seguida, estudamos juntos na faculdade. Eu assisti a cursos de arte em que nós nos encontrávamos . E nós nos divertíamos escrevendo  música. Éramos amigos e passamos muito tempo juntos. No início, estávamos apenas fazendo alguns covers e, em seguida, começamos a escrever nosso próprio material . Mike e Rainbow já haviam tocado  músicas, e já eram conhecidos de um longo tempo . Começamos a tocar com os amigos e gostamos e daí ele permaneceu. Quanto ao suporte - quem muito ajudou foi a Internet. Tivemos nossa comunidade, e isso significou muito para nós. Nós demos concertos na Europa antes que eles começassem a falar no Canadá ou E.U.A, e tudo graças ao apoio da Internet.

Tanto quanto eu sei que você também ajudou a divulgar o vampirefreaks.com ( site famoso do mundo dedicado à subcultura gótica) .
Chibi: Deus , sim , eles são ótimos . Eles têm nos apoiado em todos esses anos. Tocamos  no festival Vampirefreaks . E foi legal ! Somos bons amigos Jet (Jet Berelson – criador do site Vampirefreaks ) .

Por que preto e roxo ?
Chibi: Roxo - uma combinação de cores: vermelho e azul - quente e frio. Quando eles são misturados, ele fica roxo. Mas, além disso, roxo - é apenas uma das nossas cores favoritas, agradável e melancólica. Se colocássemos, por exemplo, amarelo, acho que não iria funcionar.

O que inspira você?
Chibi: Até o momento, temos lançado vários álbuns, e gostaria de dizer que as coisas estão mudando. Há um ditado que diz: " . Você tem uma vida inteira para gravar o primeiro álbum , mas então você precisa escrever mais e mais" Tours, fazer música , como as relações mudaram no grupo e fora dele. Temos sempre a inspiração olhando para a infância, num momento em que éramos jovens. Toda a matéria em um relacionamento com as pessoas e olhando  para a vida e tentar manter a sensação de que você teve quando você não precisa se preocupar com nada. Então, nós sentíamos  isso quando éramos jovens , e é difícil voltar esses sentimentos.

Você acha que nunca vai relançar suas antigas canções , como " The Knight murders ", " Queen of hearts", " Nighttime " e os outros?
Chibi: Nós já fizemos isso com a música " Remember Me" . Ela estava na primeira demo e depois voltamos e trabalhamos nela novamente. Há coisas muito boas : " Nighttime ", " Queen of Hearts ", " Over" . Eu acho que seria legal refazê-las , e nós certamente temos discutido isso dentro do grupo. Mas acho que a principal razão que ainda não o fizemos , é no material  que estamos trabalhando agora : queremos concentrar nas novas canções. Adoro a " Queen of hearts" , ela me leva emocionalmente no passado. Eu quero dizer: " Sim". Eu quero fazer isso, mas vamos ver o que nós alcançamos na decisão do grupo e se queremos voltar para essas música e relançar , porque eu , como você, eu quero isso.

Ainda era uma boa canção " The Knight murders " .
Chibi: Oh meu Deus, " The Knight murders" ! Tem sido assim por muito tempo! É incrível como o tempo voa. Eu não sei se você já ouviu a canção " Velvet " , outra muito antiga. Eu não acho que haja em algum lugar uma gravação da música.

Sem os vocais ?
Chibi: Sim. Mas nós tocamos ao vivo um tempo muito longo. Bem , seria ótimo voar no  tempo e se concentrar nas músicas antigas , e trazê-las de volta para tocar novamente.

Talvez valesse a pena um lançamento de álbum bônus?
Chibi :Canção bônus ou algo parecido , sim. Quero dizer, nós estamos acostumados a ser chamados Imagica , certo? Muito , muito tempo . Em meus sonhos , The Birthday Massacre lançou um álbum intitulado " Imagica " , e tem todas essas músicas . Mas vamos ver o que decidir.

O que você sente quando está no palco?
Chibi: Cada vez, antes de entrar no palco , eu acho que vou ficar doente ...

Sério ?
Chibi: Sim ! (risos)

Você está preocupada ?
Chibi: Sim. Antes de cada performance. Eu não posso deixar de me preocupar . É como quando eu estava na escola e tive que ir para o conselho de responder à classe. Eu odiava isso, eu estava literalmente cansada disso . Eu não gostava de ninguém, e ninguém gostava de mim. Sentia-me estúpida. Ora, tudo isso tem de ser grande, porque todo mundo aqui gosta de música , como uma banda. Quando vamos a um concerto, eu penso: " Ninguém vem aqui", e quando vejo pessoas aqui , eu penso , 'Oh, meu Deus, que não gosto "ou" eu não vou cantar. " Porque quando você tem que falar, se sentindo bem ou mal , ele esgota você . E você está certo : "Oh, eu não posso cantar essa música, porque as pessoas vão entender e vão dizer:" Yuck , The Birthday Massacre terrível, Chibi terrível ". Então, eu estou sempre preocupada  por causa de tais coisas. Quando os meninos entram no palco , e eu estou esperando pela minha vez, eu penso que, eu não quero ir para lá. Mas assim que eu sair, tudo se torna bom. Eu gosto de observar as pessoas , e quando eu vejo como elas cantam e aproveitam o show , isso me ajuda. Eu vejo que todo mundo está feliz e que tudo está bem . Quando eu sorrio e as pessoas sorriem de volta - é excelente . Eu acho que é muito importante.

A propósito, você está satisfeita com o público de hoje ?
Chibi:Temos dito que este é um dos melhores concertos que já tivemos . Foi tão legal , você não vai acreditar . Foram bolas infláveis , havia flores. Todo mundo estava sorrindo , dançando , tudo bem . Eu tento olhar para as pessoas , estabelecer contato visual com eles é muito importante.
Nós gostamos de estar aqui! Quero dizer , esta é a segunda vez na Rússia, e é muito legal!

Isto é, você gosta de tocar na Rússia?
 Chibi:Claro ! Este é um dos melhores concertos que tivemos .

Você tem lugares favoritos , onde já esteve ?
Chibi:Você vê, para mim , não é seus lugares favoritos e shows favoritos. Quando vamos para a Europa, temos uma experiência inesquecível. Nós gostamos de vir aqui, ver rostos familiares e sentir que , apesar de estarmos no outro lado do planeta , nós ainda conhecemos as pessoas. Este é um sentimento muito agradável. Viajar pelos EUA é muito legal , porque também há um povo familiar e viajar por todo o Canadá é bom porque é a nossa casa . Mas eu não posso dizer que não é um lugar favorito , sabe? Eles são tudo de bom. Estou feliz que as pessoas vêm para shows, e eu estou contente que eles gostam do grupo, e eles querem vir e ver o desempenho .

O que você costuma fazer no seu tempo livre na turnê ?
Chibi:Eu vou te mostrar. Oh, eu vou te mostrar o que eu faço no meu tempo livre . ( pega uma mochila com palavras cruzadas )

Sério ?
Chibi:Sim, é sério ! (risos) Isso é minha palavras cruzadas . Veja, eu estou escrevendo  na parte de cima :24 de Março  : London Heathrow ( aeroporto de Heathrow - o maior aeroporto em Londres) - esperando o voo para Budapeste. 25 de março : o avião para Budapeste. Veja ? É legal . É importante ficar atento , caso contrário, eu vou dormir. Vamos ver o que eu escrevi hoje. 5 de abril: passagem de som em Moscou. Enchi esse jogo de palavras cruzadas durante a passagem de som. E isso eu decidi quando voávamos de Minsk a São Petersburgo . Então, isso é o que eu faço no meu tempo livre .

Já experimentou Sudoku ?
Chibi:Não, eu não gosto de números. Eu gosto de palavras,de letras. Eu tenho um monte de leitura e tricô. No avião eles não são muito bons , então ... palavras cruzadas !

Sobre os livros : Quais os escritores favoritos?
Chibi: Escritores favoritos , uh ... Frances Gordon (autor de thrillers de ficção ) , Richard Laymon (autor de livros nos gêneros de horror e ficção científica ) , Ann Rule (o famoso jornalista norte-americano , conhecido por seus romances policiais baseados em fatos reais , também escreveu um livro sobre Ted Bundy ) . Eu estou constantemente lendo, mas o fato de que a leitura é muito relaxante. Quero dizer , eu posso deitar na cama e ler - e eu adormecer. Palavras cruzadas também me ajudam a ficar acordada. (risos) É muito bom porque faz sua cabeça funcionar.

E vocês foram em algum lugar?
Chibi: Oh , é claro.Caminhamos ao redor da cidade . Nós só tivemos alguns dias de folga . Tivemos um dia de folga , em Praga, e foi maravilhoso . Dois dias em Minsk, nós nunca estivemos lá , portanto, vimos lugares interessantes . Mas os passeios precisam de tempo livre, quando você pode andar por aí, e acontece que não existe a possibilidade. Assim - palavras cruzadas . Sim? (risos) É Yuki . (Mostra a pelúcia coelho) foi anexado a ele um bilhete , entregou-me hoje no palco durante o show: " Olá, iste é Yuki , ele ama TBM » e eu também "Ok, Yuki, que nós nos encontremos até o final da turnê ." Eu pensei que era muito bonito . Ele tem pequenas orelhas roxas que me lembram do meu cachorro.

E que tipo de música você gosta, quais grupos?
Chibi: Nós sempre estamos em turnê com bandas tocando no gênero de industrial ou mais pesado , então quando eu estou em casa , eu prefiro ouvir algo relaxante. Eu gosto de música antiga , por exemplo , The Mamas & the Papas , eu gosto de música dos anos 60 , Faith No More . Como algo realmente relaxante. Mais como Concrete Blonde , provavelmente , esta é a minha banda favorita de todos os tempos , eles são dos anos 80. Johnetta Napolitano no vocal , ela é a minha heroína. Por causa dela, eu comecei a pintar o cabelo preto. Quando eu estava na oitava série , eu pensei , que era legal . Você sabe Concrete Blonde ? O maior sucesso foi a música " Joey" . Ela é muito boa.

Você está fazendo algo criativo além da música ?
Chibi: Eu desenho muito. Desenho sempre foi a minha principal ocupação . Eu também escrevo muito. Eu escrevi um romance, que vai ser publicado na próxima primavera. Na verdade, eu estou esperando pelo retorno da turnê para anunciar isso. O que eu estou fazendo. Eu realmente amo escrever . Eu amo palavras , leitura de romances , livros de romance - coisas assim.

Qual o assunto do romance?
Chibi: Haha ! Bem, esta é a primeira vez que eu digo isso . Esta é uma história sobre duas meninas que criam grupo de death metal para vingar o outro grupo que elas não gostam . Elas querem sair em turnê com eles para esmagá-los pelo  o que aconteceu antes. É algo como um romance sobre a vingança, mas é também uma história sobre os passeios e sobre o que é estar em uma banda . Será legal . O livro será lançado na Primavera de 2015. Eu vou anunciá-lo. Mas esta é a primeira vez que eu tenho alguém para falar sobre isso.

E essa história tem algo a ver com você ?
Chibi: Mais ou menos. Há um monte das minhas memórias de passeios , há muitas coisas que aconteceram e que eu tinha feito no livro. Mas há também muitos fictícios, inverdades , que estão lá para  tornar o livro ainda mais frio e mais louco . Eu queria escrever sobre uma experiência que tive em turnê, sobre o que significa ser uma garota na turnê . Eu acho que é uma experiência única. Há tantos homens em tour, mas não tantas mulheres em tour. Então, eu queria escrever sobre isso e ser aberta e honesta.

O livro será lançado pela Amazon ?
Chibi: Eu acho que sim . Esta editora em Toronto. Vou escrever sobre isso no Twitter, Facebook e assim por diante . Então, é claro , todos devem ter a oportunidade de comprá-lo. Nós vamos descobrir alguma coisa.

E a última pergunta . Você tem alguma notícia para os fãs? Talvez em breve terá um novo álbum , EP ou vídeo ?
Chibi:Sim. Recentemente fizemos um crowdfunding( campanha de angariação de fundos on-line ), eu tenho certeza que você já ouviu falar sobre isso. As pessoas enviaram dinheiro , e nós filmamos  vídeos  e postamos notícias . Neste momento, nós trabalhamos em um novo álbum , que deve sair em breve. É muito difícil escrever música na turnê , então nós adiamos a escrita deste álbum para nos concentrar em concertos. Mas assim que chegarmos em casa , vamos continuar a escrever e eles serão filmados e outras coisas mais relacionadas ao novo álbum. Espero que neste outono , sairemos em turnê de novo quando o álbum for lançado , de alguma forma atrasado. Este é um outro segredo sobre The Birthday Massacre - atrasados. Eu acho que é um segredo que nunca revelamos a ninguém. Mas sim, nós atrasamos . Na verdade , queríamos tentar tocar algo novo a partir desta turnê, mas não aconteceu. Novas coisas vão vir , e eles vão ser muito íngremes. O lançamento está previsto para o Outono. Vamos tentar terminar o álbum durante o verão, para estar pronto até lá, mas você sabe, é The Birthday Massacre - que estão por trás dos planos. Talvez inverno . Vamos ver.

Chibi estava muito doce e feliz para responder às nossas perguntas. Nós tivemos um tempo fantástico , mas, infelizmente , não fomos capazes de falar com todos os outros membros da banda. No entanto , conseguimos pegar o Rainbow e perguntar-lhe sobre a guitarra , e ao Rhim que se aproximou e começou a fazer -nos perguntas. Entre vezes que perguntei a ele sobre sua bateria e sobre como ele se sente no palco.

Rainbow, que guitarra você carrega com você na turnê ?
 Rainbow:Eu estou segurando uma Fender Jaguar. Eu o alterei. É um pouco parecido com o Les Paul da Gibson, ele tem a mesma ponte, e eu coloquei os captadores da Seymour Duncan Invader. Apenas no caso, eu carregava comigo uma Fender barata , em com os mesmos captadores que a Invader. Fender é muito fácil de usar : tem apenas um controle de volume , e é muito barata, por isso não estou chateado se ela vai quebrar . Aqui , em geral, é tudo o que eu levo em turnê.


Rhim, que bateria você está usando?
Rhim: Eu toco bateria da empresa americana Ddrum . Eu amo esses caras , eles são muito bons para mim . A empresa não é muito grande, mas eles fazem grandes coisas. Quero também dizer-lhe sobre o ferro. Eu uso placas de Sonho. Esta empresa canadense. Eles fazem um ferro de lindo, o meu favorito. Muito legal. Eles são difíceis de encontrar, mas a cada ano se tornam mais e mais popular.

O que você sente quando está no palco?
Rhim :Na verdade, eu nunca me preocupo e aprecio o processo . Eu só quero tocar bem e espero que os fãs gostem   do grande momento e que virão na próxima vez.O  importante para mim é como eu toco . Eu tento tocar tão claramente quanto eu posso, e apenas ter um bom tempo. Eu gosto .

Você é muito bom em tocar bateria !
Rhim: Obrigado. Tivemos um grande momento! Foi muito legal.

Como disse Rhim, foi realmente ótimo. Os caras são muito simpáticos e abertos , e eles alegremente responderam às nossas perguntas . Somos muito gratos a eles, e pelo excelente momento no concerto, e esperamos a próxima vez!

LINK:http://thebirthdaymassacre.ru/post/the-birthday-massacre/intervju/walking-with-strangers-%D1%83%D0%BD%D0%B8%D0%BA%D0%B0%D0%BB%D1%8C%D0%BD%D0%BE%D0%B5-%D0%B8%D0%BD%D1%82%D0%B5%D1%80%D0%B2%D1%8C%D1%8E-%D1%81-%D0%B3%D1%80%D1%83%D0%BF%D0%BF%D0%BE%D0%B9-tbm-r240


Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos