The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comunicado da minha saída do FC

3 participantes

Ir para baixo

Comunicado da minha saída do FC Empty Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Jul 09, 2013 12:17 am

COMUNICADO da minha saída do FC


Comunicado da minha saída do FC K3rr

Estou saindo do Fã clube.É uma decisão q corta meu coração.Mas pensei q eu tinha pessoas confiáveis na equipe.Mas me acusaram de manipuladora.Me exporão e me humilharam na forma mais covarde.Quando fui sincera,me acusaram de "ditadora".Falaram pelas minhas costas.Fico totalmente chocada e magoada com isso, se tudo q eu fiz foi pensando no fã clube e nos Violets.Nunca tratei alguém de forma injusta.Eu cometi erros devido na confusão de teve aqui á 2 semanas,mas isso foi meu lado pessoal,ferido por uma pessoa que achava que era minha amiga.Eu amava tudo que o fazia aqui.Eu lutei muito ao lado da minha fiel companheira Faby.Eu não queria deixa ela.Nem mesmo a Thaiz e o Kevin,(ñ posso esquecer dos grandes amigos Thanatos e o Aceu).Mas ñ consigo aguentar uma traição dessa.Eu queria continuar pela banda.Mas eu ñ consigo.Isso foi uma facada.Esse fã clube era feito por pessoas, nunca foi uma coisa mecânica para mim..Estou saindo pq foi grande decepção saber que pessoas que achei q eram minhas amigas,descobrir que não eram.Por um motivo banal,essa pessoa colocou em risco do td o FC.Mas sou eu q estou enxergando isso.Sou eu a exagerada.Desculpa se tive voz ativa demais.Desculpa se as pessoas concordavam tudo que eu falava.Desculpa se tive ideais boas.Mas ñ obriguei ninguem concordar cmg.Sempre tentei pensar nas pessoas e refletir q cada uma.Sempre escutei os dois lados.Sempre fiz reuniões para ter debates.Sempre me debati com a Faby,com Thaiz ,Kevin e com minha suposta amiga Angélica.Tomo decisões,no qual digo despensar a pessoa,mas dou toda a liberdade para superviona-la,mas eu sou a "superior" q toma decisões sozinhas e estou "declarando estado de sítio".Digo ñ querer a pessoa no FC por motivos graves e sendo proponho um debate sobre isso,mas estou sendo uma ditadora.Tudo bem,mas eu ñ continuar em uma equipe que nda pode ser conversado.Preferem falar pelas costas ou ñ fazer um esforço para entender e pior coloca tudo em risco por motivos banais.Tudo q lutei tanto no fã clube,para acabar nisso?Desculpa,mas não vou continuar "andando com estranhos".Eu vou lembrar de cada vitória q tivemos aqui,cada momentos bons q passei nesse lar virtual q acolheu á quase 3 anos.Vou lembrar sempre o dia que vi esses grupos cheio de amantes do TBM,..Estou doando o fórum para Thaiz.O Twitter para Julia e para o Aceu.Estou doando a page para Ju, Kaka e Giovanna.O Zine dou para Thaiz e o Thanatos.O resto vou deixar nas mãos da Faby.Essas pessoas sempre se mostram pessoas confiaveis e sinceras,sinto segura em deixar para elas.Vou deixar ngm na mão,pois vou ajudar na transição.
PEÇO A TODOS QUE SEMPRE QUE ACREDITEM EM ALGO LUTE,MSM Q SEJA SOZINHO,POIS NINGUÉM PODE QUEBRAR SEUS SONHOS TOTALMENTE.FAZEM ESSA CASA OU MELHOR ESSA VIOLET PRISON UMA CASA FELIZ, SINCERA E LIVRE DE QUALQUER JULGAMENTOS COMO QUE É O THE BIRTHDAY MASSACRE,NUNCA ANDE COM ESTRANHOS E ENCONTREM O NOTHING & NOWHERE..Obrigado á todos pela atenção e até breve!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da minha saída do FC Empty Re: Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Lady in black Ter Jul 09, 2013 5:50 pm

A única coisa que posso te dizer é que não só o FC por si só,mas os amigos,a familia de Violets que se formou vai sentir muito sua falta!Sad 
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da minha saída do FC Empty Re: Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Misery White Qui Jul 11, 2013 9:49 pm

Apesar de esta no FC a pouco tempo eu vou sentir sua falta
Misery White
Misery White
Usuário
Usuário

Mensagens : 6
Pontos : 6
Data de inscrição : 28/05/2013
Idade : 28
Localização : In My Room

Ir para o topo Ir para baixo

Comunicado da minha saída do FC Empty Re: Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos