The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chibi fala sobre os videos do TBM Contest

2 participantes

Ir para baixo

Chibi fala sobre os videos do TBM Contest Empty Chibi fala sobre os videos do TBM Contest

Mensagem por Lady in black Ter Abr 02, 2013 6:57 pm

Chibi fala sobre os videos do TBM Contest

Chibi fala sobre os videos do TBM Contest 5349176775_fc164920fe

Chibi postou hoje uma nota,em seu perfil oficial no Facebook,sobre os videos do concurso TBM Contest,que terá a lista de finalistas divulgada amanhã.Confira o post:
Olá a todos. Então, eu acho que nós vamos anunciar os finalistas do nosso concurso de vídeos amanhã, mas eu só queria escrever algo aqui sobre este concurso todo e como tem sido uma espécie de faca de dois gumes para mim.

Temos uma tonelada de submissões. Tem sido muito divertido passar por todos eles. Eu, pessoalmente, esperei até o fim para olhar qualquer um deles, então a última semana para mim tem sido um dilúvio total de coisas que vocês criaram. E eu tenho que dizer que estou absolutamente encantada com a quantidade de criatividade,insanidade e grandiosidade nesses vídeos. Há tantas grandes ideias, tantas interpretações interessantes, muito coração,amor e trabalho duro que vocês colocaram. E isso é incrível de ver e acaba evocando em mim esses sentimentos de gratidão e admiração. Eu fiquei realmente emocionada assistindo estes - mesmo os tolos e bonitos. Porque eles tem um monte de corações colocados em um monte de trabalho, e então compartilhado com as pessoas. Eu entendo isso. E é aí que o outro lado da espada de dois gumes referido aparece.

Eu não quero ter que escolher "vencedores". Eu odeio todo o conceito. Então, parte de mim está desejando que não tivesse sido feito essa coisa toda de competição. Cada vídeo tem mérito se observar todos eles. Em última análise, fico feliz que tenho que ver o trabalho de vocês , mas eu odeio ter que escolher "um anel para governar à todos", por assim dizer. É difícil.

Então deixe-me dizer - nós assistimos todos os vídeos e descobrimos coisas que gostamos sobre absolutamente todos eles. Queremos agradecer a todos por participar. Tenho certeza que todos vocês têm seus favoritos e podem não concordar com os nossos finalistas. Vamos ver como vai ser ...
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Chibi fala sobre os videos do TBM Contest Empty Re: Chibi fala sobre os videos do TBM Contest

Mensagem por Looking Glass Fille Sáb Abr 06, 2013 10:36 pm

Chibi como vc é incrível!!!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos