The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista ao trailer de "The lost Tree"

5 participantes

Ir para baixo

Assista ao trailer de "The lost Tree" Empty Assista ao trailer de "The lost Tree"

Mensagem por Lady in black Seg Fev 04, 2013 5:23 pm

Assista ao trailer de "The lost Tree"

Assista ao trailer de "The lost Tree" BI57y3NQP7g

O trailer e a sinopse do filme "The lost tree",no qual a banda The Birthday Massacre faz parte da trilha sonora com a canção "Forever",acabaram de ser divulgados.
O diretor/ator Thomas Ian Nicholas ,escritor/diretor Brian Metcalf e o ator Scott Grimes fizeram uma pequena introdução exclusiva para o site FEARnet.
A história conta a vida de um homem que depois de um grave acidente traumático, deixa sua antiga vida para trás e se muda para uma cabana isolada para recomeçar de novo. Ele logo descobre o entorno da área e seu passado perigoso. Isto marca a segunda colaboração entre Nicholas e Metcalf, ambos trabalharam juntos no filme "Fading of the cries".

LINK:http://www.fearnet.com/videos/lost-tree-fearnet-exclusive-trailer
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Pontos : 706

Ir para o topo Ir para baixo

Assista ao trailer de "The lost Tree" Empty Re: Assista ao trailer de "The lost Tree"

Mensagem por cristhian Seg Fev 04, 2013 5:43 pm

esse filme vai ser massa, não vejo a hora de assistir, e com certeza com a trilha sonora "forever" o the birthday massacre, vai ficar muito mais conhecido.
cristhian
cristhian
Usuário
Usuário

Pontos : 29

Assista ao trailer de "The lost Tree" Empty Re: Assista ao trailer de "The lost Tree"

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Fev 04, 2013 8:36 pm

Eu axei q a música ñ combinou com trailer,mas fiko feliz em ver o TBM tocando no cinema
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Pontos : 777

Mensagem por Lady in black Ter Fev 05, 2013 5:38 pm

Tbm ñ vejo a hora de assistir!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagem por Tlabitha Sex Fev 08, 2013 9:44 pm

TBM conhecido aqui no Brasil não sei se é boa ideia. Desculpa o conceito que formei do Brasil, mas não gosto muito da cultura arraigada por aqui...rs.
Mas creio que dificilmente esse filme estourará por aqui. Se fosse de livros bestas...
Acho que lá fora a banda já é bem conhecida...
Tlabitha
Tlabitha
Violet Massacre
Violet Massacre

Pontos : 36

Mensagem por Lady in black Sáb Fev 09, 2013 1:50 pm

O q eu acho dificil é passar nos cinemas daqui...acho q chega direto no Dvd...mas de repente quem sabe!Talvez isso depende de como será as bilheterias do filme!
Tbm fico meio assim com a ideia do TBM se tornar conhecido por aki...
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagem por Meldacie Dom Fev 10, 2013 10:46 am

Tlabitha escreveu:TBM conhecido aqui no Brasil não sei se é boa ideia. Desculpa o conceito que formei do Brasil, mas não gosto muito da cultura arraigada por aqui...rs.
Mas creio que dificilmente esse filme estourará por aqui. Se fosse de livros bestas...
Acho que lá fora a banda já é bem conhecida...

Aaah tbm acho!!!
Eu ia dizer mais ou menos isso kkk
Meldacie
Meldacie
Violet Massacre
Violet Massacre

Pontos : 47

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos