Será?:Novo álbum para final de 2012
2 participantes
Página 1 de 1
Segunda página do The Birthday Massacre no Wikipédia em inglês,informa que a banda estará em Janeiro de 2012 compondo e escrevendo novas músicas.E mais ainda disse que a banda planeja lançar um novo álbum entre Setembro e Novembro de 2012!Vejam no tópico sobre a EP Imaginary Monsters:http://en.wikipedia.org/wiki/The_Birthday_Massacre
Mas as informações contidas na Wikipédia nem sempre são verdadeiras e confiáveis por isso fica a grande dúvida.Sem falar que não se tem uma fonte que confirme isso.Se alguém encontrar a fonte disso,por favor poste aqui no fórum!
Segunda página do The Birthday Massacre no Wikipédia em inglês,informa que a banda estará em Janeiro de 2012 compondo e escrevendo novas músicas.E mais ainda disse que a banda planeja lançar um novo álbum entre Setembro e Novembro de 2012!Vejam no tópico sobre a EP Imaginary Monsters:http://en.wikipedia.org/wiki/The_Birthday_Massacre
Mas as informações contidas na Wikipédia nem sempre são verdadeiras e confiáveis por isso fica a grande dúvida.Sem falar que não se tem uma fonte que confirme isso.Se alguém encontrar a fonte disso,por favor poste aqui no fórum!
Looking Glass Fille- Administrador
Pontos : 777
Re:Será?:Novo álbum para final de 2012
AAAAAAAAA!!q ótima noticia!!...num sei se dá p/ levar em consideração...mas na época do lançamento do "Show and tell" eu fiquei sabendo primeiro no Wikipedia quando eles iriam lançar,nem no forum oficial deles tinha essa noticia...tomara q dessa vez seja verdade tbm!!
Lady in black- Administrador
Pontos : 706
Re: Será?:Novo álbum para final de 2012
Nossa com q vc falou Lacryma,encheu meu coração de esperanças!
O IM Ep tbem foi de surpresa.Tomara q venha novo álbum seria demais!!!
O IM Ep tbem foi de surpresa.Tomara q venha novo álbum seria demais!!!
Looking Glass Fille- Administrador
Pontos : 777