The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jack Off Jill

2 participantes

Ir para baixo

Jack Off Jill Empty Jack Off Jill

Mensagem por Lady in black Qui Set 29, 2011 3:37 pm

Jack Off Jill
Jack Off Jill Jack+Off+Jill

Olá a todos!!!Hoje eu quero apresentar para vocês mais uma banda com um poderoso vocal feminino:Jack Off Jill!!

Jack Off Jill era uma banda de rock alternativo norte-americana de Fort. Lauderdale, Flórida, fundada em 1992 por Jessica Fodera, Arslanyan Tenni, Moulder Robin, e Oliver Michelle. Embora estes quatro jovens foram os fundadores iniciais, doze membros passaram durante sua a vida útil do grupo, incluindo Scott Putesky, violoncelista Kaitlyn Kasperbauer, guitarrista e co-fundador do Marilyn Manson. A banda durou oito anos, restando apenas Moulder Robin e Jessica Fodera.

História

Tenni Arslanyan conheceu Jessicka enquanto participavam de um festival, em Sunrise, Florida. Eles haviam começado a escrever músicas, mas ainda não tinha formado uma banda quando Moulder e Inhell se juntaram a eles para criar a banda que se tornaria Jack Off Jill. Jack Off Jill fez seu primeiro show abrindo para Floridian companheiro e amigo de longa data de Marilyn Manson com sua roupa de choque-rock, Marilyn Manson e os Spooky Kids, em uma casa noturna na Flórida chamada The Lounge Cinco Plus.
Marilyn Manson gostou tanto do som da banda que passou a orientá-los, e assim produziu as primeiras demos do Jack Off Jill.E eles também abriam a maioria dos shows de Manson. O quarteto feminino tornou-se rapidamente uma das bandas mais empolgantes e controversas do underground durante o seu apogeu.Durante esse período a banda passou a abrir vários outros shows como da cantora Joan Jett e da banda L7.
E infelizmente no ano de 2000,a banda fez seu último show em Los Angeles e assim encerrando a carreira da banda.
Logo depois,a vocalista formou uma outra banda chamada Scarling que está na ativa.

Discografia

Sexless Demons and Scars
Lançado: 9 de setembro de 1997

2000 Clear Hearts Grey Flowers
Lançado: 27 de junho 2000

Eu vou apresentar dois videos:
O primeiro é do videoclipe My cat


E o segundo é da música Strawberry Gashes


Espero que gostem What a Face
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Off Jill Empty Re: Jack Off Jill

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Set 29, 2011 5:23 pm

Essa banda é mto boa!!!Eu jah a conhecia.
A Jessika é uma grande vocalista.
Ela parece ser do msm estilo da Chibi meio trash gothic lolita.
Pena q acabou...Sad
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Off Jill Empty Re: Jack Off Jill

Mensagem por Lady in black Sex Set 30, 2011 1:39 pm

eu descobri essa banda no começo do ano passado,graças a Last!
A outra banda da Jessica,Scarling,eh legal...mas ainda prefiro o Jack Off Jill!!!eh uma pena q tudo q eh bom dura pouco Crying or Very sad
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Off Jill Empty Re: Jack Off Jill

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Set 30, 2011 3:06 pm

Eu conheci eles ano passado no Last FM tbm.
Eu conheço a outra banda da Jessika,mas ñ é tão boa quanto essa.
Pena q tudo q é bom dura poko...
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Jack Off Jill Empty Re: Jack Off Jill

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos