The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Dresden Dolls

3 participantes

Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty The Dresden Dolls

Mensagem por Lady in black Seg Set 19, 2011 3:00 pm

The Dresden Dolls
The Dresden Dolls New_524_img1.original

Oi gente!!Hoje eu vou apresentar uma das melhores bandas do estilo Dark cabaret,na minha opinião,e que tem como vocalista a talentosa Amanda Palmer...The Dresden Dolls.

The Dresden Dolls é uma banda estadunidense formada em Boston em meados dos anos 2000 por Amanda Palmer (vocal e piano) e Brian Viglione (bateria, guitarra e vocal). Descrevem seu estilo como cabaré punk brechtiano, e expuseram o movimento artístico Dark Cabaré , que começou a ganhar forma na década de 1990 com artistas como Salon Betty e Gavin Friday.
A banda foi formada logo após Brian Viglione testemunhar uma apresentação de Amanda Palmer em uma festa de Halloween. Suas apresentações dramáticas, no qual os membros maquilavam-se e vestiam vestimentas de cabaré, logo ganhou fãs.

A banda apresentou-se em 2002 no Prêmio IgNobel em Cambridge, Massachusetts. Após uma demo produzida pelos próprios integrantes, seu primeiro lançamento oficial foi um álbum contendo em sua maioria compilações de apresentações, A is for Accident. Foi seguido pelo álbum homônimo produzido por Martin Bisi (que já havia trabalhado com o Sonic Youth).

Em março de 2005 a banda participou da turnê do Nine Inch Nails, e em junho apresentaram um concerto gratuito no Paradise Rock Club, em Boston. Devido a uma queda de luz inesperada que adiou sua apresentação, as ruas da cidade tornaram-se temporariamente palco de alguns artistas de rua. O evento inteiro foi filmado, resultando no DVD Paradise, lançado em 22 de novembro.

Em 18 de abril de 2006 foi lançado Yes, Virginia, e ao longo do ano a banda apresentou-se em festivais como o Lollapalooza. Realizaram turnê com o Panic! at the disco de 27 de junho à 2 de agosto.

Discografia
A is for Accident (Important Records, 2003)
The Dresden Dolls (8ft Records, 2004)
Yes, Virginia (Roadrunner, 2006)
No, Virginia (2008)

E como de costume,eu vou apresentar também dois vídeos.O primeiro é um clipe da música "Girl Anachronism"



E o segundo, é da primeira música que eu ouvi deles,"The kill"


Fonte:http://pt.wikipedia.org/wiki/The_Dresden_Dolls

Espero que gostem What a Face
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Looking Glass Fille Ter Set 20, 2011 10:53 pm

Som mto diferente!
Nesse mundo tem tantos talentos e ninguém dá valor.
As melhores bandas do mundo são desenhecidas pela maioria.
Sacanagem...
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Lady in black Qua Set 21, 2011 2:10 pm

Isso eh verdade...as melhores bandas são do underground...num eh querendo fala mal...tipo eu acho a Lady Gaga uma boa cantora...uma boa performer...eu acho q ela transmite verdade enquanto canta...gosto das musicas delas...algumas...num são todas...mas eu acho um pouco de falta de conhecimento por parte da imprensa por fala q ela eh original...eu to dizendo isso...fazendo essa comparação...pq as bandas do underground...elas tem originalidade...q eh o q falta pra esse "mundinho pop"...ás vezes falam dela como se ela tivesse criado alguma coisa...algum estilo...e num eh bem assim!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Set 21, 2011 4:00 pm

Eu ñ curto Lady Gaga.Ela ñ é original.Ela imita a Madonna.
A mídia gosta de músicas sem cultura.As pessoas esqueceram q mundo precisa de crítcas p/ sobreviver e soh ficam fazendo música de sentimentos ridiculos ,q nem o amor está presente nelas.A música pop atual ñ tem nem msm uma composição e um pirralho feito o Justin Bieber é melhor de todos na música pop.Os emos estão matando o rock e agora querem matar o metal.Eu vou nem falar deles ñ...
A mídia parece q se esqueceu o q é música e seu valor.Música é arte,uma ciência.
Ñ é batidas fracas e reptivas q se vê no POP.Ela ñ pode transmitir coisas fultios e sim alma humana.
P/ mim se a música está ruim, é dos sinais do fim do mundo msm.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Lady in black Qui Set 22, 2011 1:57 pm

O q me deixa mais irritada e q tratam essas pessoas como se elas tivessem fazendo algo inovador...eh q nem eu falei...eu gosto da Lady Gaga mas num acho ela original,tipo falam dos clipes dela,mas quem começo com esses clipes q mais parecem curtas-metragens foi o Michael Jackson,quem começo com essa coisa de expor "Sexualidade" nos clipes e em shows foi a Madonna,quem começo com as apresentações quase teatrais e q envolvia sangue falso foi o Alice Cooper!!...eu nem falo dos Emos...dessas porcarias q taum surgindo ultimamente...eh irritante...pq tem tanta gente q faz musica de verdade e são essas pessoas q quase num fazem sucesso...tipo tocar em rádio,passar o clipe na Tv...e o pior de tudo eh q hoje em dia o rock msm...o metal,o punk...perdeu totalmente o espaço!!na época q pegava MTV na minha ksa...soh passava clipe de Nx,Fresno...Aff!!e num passava nenhum clipe de metal...nada!!e isso q me deixa mais P*** da vida!!!! Evil or Very Mad
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Set 22, 2011 11:08 pm

É por isso q me revolto com tempos de hj.Tudo é copiado.
Nda é original.Nem msm a moda está inovando só copiando.
E quando tem um novação ninguem mais dá valor!
Putz ,parece q esse povo tá desevoluindo!
As músicas de hj q fazem sucesso é apenas repetição.

E os emos?Eles cortaram o efeito do rock pela metade!
eles são falam sobre as emoções deles!Cadê a crítica á sociedade?Rock ñ é soh isso!
Tipo essa mondinha começou com Simple Plan neh?O badinha from hell akela!
Odeio akelas pragas.Antes deles rock&metal tava indo mto bem ficando cada vez mais pesado...
Oh Deus!!! Aki no meu estado ñ tem nem rádio de rock!Absurdo!O máximo q toca é
My Immortal do Evanescence!Bricandeira! Evil or Very Mad
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Lady in black Sex Set 23, 2011 1:45 pm

Por fala em rádio de rock,aki no meu estado tambem num tem mais...acabou tudo!!!a unica q tem...mas não toca musicas novas eh mais das antigas eh a Kiss Fm!!mas eh legal!!...fiquei com muita raiva quando a radio Rock acabou...Putz!!!quando começou a tocar demais Avril e Simple Plan jah comecei a desconfiar...agora ela virou uma dentre as milhões de radios q so tocam essas musiquinhas...pop,black...e essa coisinha meia-boca q falam q eh Rock!!!Dá muito ódio isso...perdeu totalmente o espaço!!!Eu escuto rádio de vez em nunca ...mas num passa nada q presta!!!A ultima vez q eu escutei depois de horas esperando uma musica q presta foi uma do Billy Idol...depois decaíu q foi uma blz!!!começou a passar...acho q era a coisinha nojenta do Restart...eu conheço por q eu sou praticamente obrigada a ouvir,ressaltando ainda q essa falta de respeito eh dentro da minha própria ksa,pelo meu irmão!!!Ai pq???
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Looking Glass Fille Sex Set 23, 2011 2:19 pm

A música tá indo p/ buraco junto com esse mundo idiota.
Minha esperança é Evanescence,Tarja e A7X.
É os únicos q são pesados tem chance "invadir" a mídia atual.

O estilo Dark Cabaret é mto bom!Espero q mídia consegue ve-lo algum dia...
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Amanda Diva

Mensagem por FabiMass Sex Out 21, 2011 10:42 pm

eles sao Punk Cabaret o coisa fofa >3
lol!

FabiMass
FabiMass
Administrador
Administrador

Mensagens : 28
Pontos : 63
Data de inscrição : 28/05/2011

Ir para o topo Ir para baixo

The Dresden Dolls Empty Re: The Dresden Dolls

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos