The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TBM vai fazer uma campanha de financiamento

Ir para baixo

TBM vai fazer uma campanha de financiamento Empty TBM vai fazer uma campanha de financiamento

Mensagem por Lady in black Qua Fev 05, 2014 4:21 pm

TBM vai fazer uma campanha de financiamento
TBM vai fazer uma campanha de financiamento The-Birthday-Massacre-WGT-2013-Agra-Halle

O TBM acabou de postar em seu perfil oficial no Facebook a seguinte nota:

Nossa própria campanha Pledge Music .... Começa sexta-feira, 07 de fevereiro!

Primeiro queremos dizer "Olá", e  um grande obrigado a todos vocês , novos fãs e velhos amigos , que gostam ou apoiam o que estamos fazendo . Vocês são a razão de sermos capazes de fazer o que queremos fazer - vocês são o apoio mais honesto e leal que temos. Tudo o que temos conseguido é por causa de vocês . E nós apreciamos  muito isso.

Desde os nossos primeiros dias como Imagica , a partir do crescimento da internet e da música digital, temos feito o nosso melhor para caminhar as ondas da mudança , nos adaptando e nos ajustando . Como muitas outras bandas ao longo dos últimos anos , temos visto a nossa queda nas vendas , enquanto a nossa popularidade cresceu.Damos adereços para as pessoas que compram e não julgamos as pessoas que encontram a nossa música ou nos apoia de outras formas.Isso é o que é, e estamos felizes em fazer parte disso e gratos por nosso sucesso.
Quando os novos sites de financiamento coletivo apareceram , achamos a ideia interessante, mas estávamos relutantes em saltar a menos que soubéssemos que iria ser um bom negócio para os nossos adeptos , e para  nós também. Chegamos ao ponto em que podemos ver o benefício para ambos os lados para tentar fazer isso e por isso estamos anunciando que na Sexta-feira, 7 de Fevereiro, às 17:00 (Horário nos E.U.A) , The Birthday Massacre vai abrir uma campanha de financiamento para o nosso próximo álbum em Pledgemusic !

Olhamos para outras campanhas e , em seguida, decidimos oferecer coisas que achavamos que eram de bom valor, mas também no espírito de quem somos. Nós sentamos e conversamos sobre bandas que gostamos , e que tipo de coisas que nós gostaríamos de vê-los oferecer se eles estivessem a executar uma campanha similar. Para nós , isso é tudo por trás das cenas de vídeos e fotos, para o processo de escrita, gravações e turnês , para uma "espiada" na vida privada dos membros da banda , e, claro , as oportunidades do tipo , como uma oportunidade de sair com a banda, criar obras de arte com a banda, comprar itens de vídeos e adereços - nós vamos ter uma lista nesta página que vocês podem dar uma olhada e ver se há alguma coisa que vocês acham interessante.
Para aqueles que têm comprado nossos álbuns  , downloads, merch, ou ido aos nossos shows , é a chance de encontrar algo que vai personalizar a sua conexão com a gente. Para aqueles que descobriram a nossa música em outros aspectos, é a sua oportunidade de mostrar seu apoio para uma banda que você acha que merece. Nós vamos oferecer atualizações de vídeo exclusivos para todos que apoiam , camiseta exclusiva, ou uma visita ao estúdio com a gente. Estamos ansiosos para compartilhar isso com vocês - documentando o processo de escrita / gravação é uma experiência única para nós também , algo que não fizemos antes.

Nosso objetivo aqui é ajudar a financiar este próximo disco - a gravação , mixagem e masterização , bem como a impressão , obras de arte , etc. Qualquer coisa acima e além dessas despesas irá para outros objetivos que temos em 2014 - a criação de vídeos , turnês, e talvez até mesmo algum merch original. Além disso - e esta é uma das razões pelas quais estamos muito contentes em trabalhar com Pledgemusic - estaremos doando parte do dinheiro para prevnet.ca , que é uma instituição de caridade anti -bullying canadense. Essa é uma causa que pode relacionar-se de forma muito pessoal , e Pledgemusic é o único que oferece as bandas a chance de doar para uma causa . Estamos felizes em fazer parte disso, e nós vamos estar atualizando vocês sobre esses detalhes, bem como a campanha.
Seja qual for o seu motivo,apreciaremos a sua participação em nosso próximo álbum e estamos ansiosos para dar-lhes atualizações e acesso a algumas das coisas que estamos fazendo nestes dias. Estamos trabalhando junto com a nossa gravadora, Metropolis Records , para fazer essa campanha acontecer , e estamos ansiosos para ver como vai ficar . Por favor, deem uma olhada na nossa lista de incentivos - sinta -se livre para nos oferecer feedback - e queremos agradecer-lhes muito por isso , mais uma vez , por tudo o que vocês tem feito por nós ao longo dos anos . Nós amamos todos vocês !

LINK DA CAMPANHA:http://www.pledgemusic.com/artists/thebirthdaymassacre
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos