The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novidades sobre a Chibi

2 participantes

Ir para baixo

Novidades sobre a Chibi Empty Novidades sobre a Chibi

Mensagem por Lady in black Sáb Abr 27, 2013 11:48 am

Novidades sobre a Chibi


Novidades sobre a Chibi Z1l1i4fuyD8

Ontem,Chibi postou em seu perfil oficial no Facebook,novidades sobre seu estado de saúde,referente à cirurgia nas cordas vocais e a contusão sofrida,ambos acontecidos ano passado.Confira seu post:
Temos apenas mais algumas semanas até nossos shows na Rússia e na Alemanha. Não temos tocado à alguns meses, por isso vai ser divertido - mas eu tenho que dizer, foi meio estranho para mim desde a minha cirurgia no ano passado...
Obtendo pólipos em minhas cordas vocais foi realmente difícil. E não é só difícil porque envolvia ir ao hospital e ter que fazer uma cirurgia, e mudar um monte de coisas sobre minha alimentação e hábitos de consumo, etc .. mas mudou a minha perspectiva sobre essa coisa toda em alguns aspectos. Eu costumava nem sequer pensar em cantar. Eu tinha acabado de cantar, sabe? "Oh, nós temos shows, tudo bem, vamos sair em turnê. Ok, vamos gravar algumas músicas. Oh, minha voz se sente cansada hoje. Seja. Vai ser melhor amanhã." Eu nunca fui um trinado, com um canto perfeito, mas ao longo dos anos eu aprendi a ser confortável comigo mesmo, e confiante. E estar confiante me ajudou a ser uma melhor cantora, para me encontrar e para maximizar o meu canto o melhor que pude. Eu cheguei a um lugar com ela onde eu estava feliz.
Mas agora, sempre que minha voz se sente cansada, eu imediatamente obtenho esse sentimento de pânico. E se eu estiver danificando minhas cordas vocais de novo? E se a gente sair em turnê, e algo acontecer? É um sentimento estranho, um sentimento de que eu não posso confiar em minha voz, como eu costumava fazer.

Nós viajamos ano passado para cerca de um mês e meio, e tudo correu bem - logo após a turnê eu fui ao médico e eles me disseram que minhas cordas vocais estavam bem. Mas todos os dias eu me preocupava com isso. Eu nem sei se é uma preocupação válida ou se eu estou apenas paranóica agora.Eu não sei como proceder para obter a confiança de volta. Talvez a única maneira de fazer isso é fazendo shows!
E minha contusão estúpida no joelho ainda não está legal. É melhor do que antes (eu posso andar sem mancar!), Mas isso está me preocupando muito.

Eu acho que eu preciso voltar a fazer alguns shows e provar a mim mesmo que eu ainda posso cantar, e até mesmo com um joelho meio "confuso" eu ainda posso me divertir no palco. É difícil sair desta paranóia, uma vez que a sua confiança está abalada.
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Chibi Empty Re: Novidades sobre a Chibi

Mensagem por Looking Glass Fille Dom Abr 28, 2013 12:47 am

nossa q triste a Chibi com paranoia...mas ela passou por muita coisa,mas como ela msm diz fazendo shows ela vai recuperando sua segurança com graça de Deus
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Chibi Empty Re: Novidades sobre a Chibi

Mensagem por Lady in black Seg Abr 29, 2013 7:50 pm

Achei q essa contusão do joelho já tinha melhorado!!...Creio q assim q ela começar a fazer shows de novo ela retoma a confiança!Ela ainda tá meio sob o efeito do susto q teve...
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Novidades sobre a Chibi Empty Re: Novidades sobre a Chibi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos