The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Participe do fórum, é rápido e fácil

The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!
The Birthday Massacre Brazil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

2 participantes

Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Looking Glass Fille Dom Jan 22, 2012 5:02 pm

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum 317202_10150300612971598_39213146597_7677076_1253664459_n

A banda Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum no Facebook.Confiram:

Preparar-se para... coisas boas canções para ser ensaiadas e um vídeo para ser filmado. Dinâmica é uma coisa boa. Tome cuidado com forças opostas. YEEHAW!!!

A banda também anunciou seu próximo show que será no dia , 4 de Fevereiro,sábado às 19:00 em Brick By Brick nos EUA.Confiram o cartaz:

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum 373660_331352890209416_1575268987_n
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re:Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Lady in black Qua Fev 01, 2012 11:44 am

nossa q cartaz sexy!! kkkk...será q eles vão cantar musicas novas??num tô mais aguentando de tanta ansiedade!!!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Looking Glass Fille Qua Fev 01, 2012 9:39 pm

Eu ñ vejo a hora de eles lançarem algo novo,mto anciosa!!!Eu estou axando q vai ser em breve,pq eles estão shows e podem apresentar novas canções.
Vamo ver se parece no Youtube.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Lady in black Qui Fev 02, 2012 12:06 pm

Tomara q não demorem muito p/ postar videos do show no youtube...eles num revelam nada sobre o novo album...um nome de uma musica ou do single,data de lançamento...esse mistério q eles estão fazendo sobre o novo album tá me matando!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Looking Glass Fille Qui Fev 02, 2012 12:12 pm

Tá me matando tbem.Eles só soltaram akele musica q eles tocaram no Mera Luna 2010,Swimming Hole.
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Lady in black Dom Fev 05, 2012 9:13 am

infelizmente ainda num tem nenhum video no youtube Sad ....mais eu encontrei esse video do show q eles fizeram no dia 2 de fevereiro...tocando uma musica nova
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Looking Glass Fille Seg Fev 06, 2012 9:25 pm

Nossa q música ótimaaaa!Vlw Lacryma por mostrar!
Eu axei ela bem pesada!!!Eba!!!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Mensagens : 498
Pontos : 777
Data de inscrição : 27/05/2011
Localização : Hide And Seek

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Lady in black Ter Fev 07, 2012 12:02 pm

De nada*-*...olha q musica nova e na versão "ao vivo" eh dificil ter noção se eh realmente boa....mas se a versão estudio for tão boa quanto a versão "ao vivo" esse album promete!!!!
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 32
Localização : In-Sanatorium

Ir para o topo Ir para baixo

Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum Empty Re: Stolen Babies conta novidades sobre seu novo álbum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos