The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Review do show do TBM no "The Opera House"

Ir em baixo

Review do show do TBM no "The Opera House" Empty Review do show do TBM no "The Opera House"

Mensagem por Lady in black em Seg Dez 30, 2013 4:28 pm

Review do show do TBM no "The Opera House"
Review do show do TBM no "The Opera House" Birthdaymassacre-lead

No dia 29 de novembro,o TBM fez uma show em Toronto,no The Opera House, junto com a banda Die Mannequin.E o site Lithium Magazine publicou uma review,setlist do show e uma pequena entrevista com a Chibi.Confira:
Há algo muito bonito sobre a cena gótica undergorund de Toronto - dos puristas culturais que fazem seu melhor chá Vitoriano no Old Mill ou fazem passeios de lazer através de Mount Pleasant Cemetery , enquanto lamentam anos passados, há uma onda escura e tipos industriais que se armam em camuflagem escura e botas revestidas de aço ,se preparando para a guerra na pista de dança - pisando sua agressividade em clubes locais como Neutral , Velvet Underground ,Kathedral e The Vatikan .
Onipresente à cena gótica de Toronto e um dos locais favoritos, The Birthday Massacre fez um show na cidade natal para os fãs , amigos e família (incluindo a mãe e o pai ) no The Opera House no início desta semana (29/11/13) . Originalmente,iriam como suporte da turnê com o violino gótico extraordinário de Emilie Autumn , no entanto, um passaporte extraviado impediu a Senhora das Cordas de entrar no Canadá .E assumindo a responsabilidade para cumprir o show e uma das bandas punks favoritas de Toronto, Die Mannequin .
The Birthday Massacre ( TBM ) , apesar de seu nome mórbido , é um divertido,extravagante e macabro sexteto de Toronto que favorecem um estilo de música , muitas vezes difícil de definir. Elementos do Gótico ,estilo anos 80, synth -pop , dark wave , rock, heavy metal com infusão de tons de violeta  que tem entrado multidões em toda a América do Norte, Europa e Ásia. TBM tem sido conhecida como a banda underground canadense  que organicamente desenvolveram sua própria base de fãs através de meios populares , incluindo o compartilhamento de Internet, arquivos, DJs locais e do poder viral do "boca a boca". Lenta mas seguramente, a sua marca de fantástico e cinematográfica música gótica, com um toque infantil , tem atraído fãs sob seu feitiço.
Antes do show , consegui conversar com a vocalista Chibi do TBM , um nome artístico, a propósito derivado do termo japonês agradável para "pequena" . Chibi é , em uma palavra , adorável - a partir de sua personalidade borbulhante, sua voz de  pequena garota ( que desmente com grunhido de demônio) ,e com suas palhaçadas e fofuras, de olhos arregalados em geral. É uma beleza inocente que mascara um lado mais escuro,algo que é definitivo de toda a banda e tornou-os amado dentro da cena gótica - uma cena que , como discutimos , está mudando e evoluindo para algo que deixou os tipos de old-school Goth coçando suas cabeças e se perguntando : ' Onde minha cena vai e o que um gótico faz? '
" Perdemos muitos dos clubes que nós amávamos tocar " Chibi lembrando quando perguntada sobre seus lugares favoritos. " Vatikan , Kathedral , Fun Haus, e Savage Garden , todos eles fechados", ela menciona enquanto lista os pontos quentes undergrounds dentro da cena .
"É muito estranho, eu me lembro quando nos mudamos para cá e, mesmo quando éramos mais jovens e nós íamos de carro para clubes , houve um Cocktail anarquista , e você ouvir sobre The Sanctuary de anos atrás , ambos foram a muito tempo " , disse Chibi . " E as lojas de roupas estão fechando , e os bares , e eu sinto que estamos todos na mesma página de" o que diabos está acontecendo aqui, o que vai acontecer? ' "
Considerando que há um outro passo dentro da comunidade , Neutral, está na expectativa de fechar suas portas pela última vez no ano novo , os membros góticos de Toronto  ficam tentando descobrir o que sobrou .
Embora a estabilidade dos locais para a multidão gótica é deixado pendurado na balança, o que era certo era a multidão de fãs dedicados que esperavam ansiosamente no frio para um show em seu local favorito. E assim por diante com o show.

LINK:http://www.lithiummagazine.com/birthday-massacre-and-die-mannequin-%E2%80%93-opera-house-toronto-%E2%80%93-november-29-2013#sthash.YPsakKgx.uvms
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Mensagens : 406
Pontos : 706
Data de inscrição : 29/05/2011
Idade : 28
Localização : In-Sanatorium

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum