The Birthday Massacre Brazil
Seja bem-vindo(a) ao TBMassacre Brasil Fórum!Por favor se cadastre em nosso fórum e ajude a espalhar a banda The Birthday Massacre pelo Brasil!

Comunicado da minha saída do FC

Ir em baixo

Comunicado da minha saída do FC Empty Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Looking Glass Fille em Ter Jul 09, 2013 12:17 am

COMUNICADO da minha saída do FC

Comunicado da minha saída do FC K3rr

Estou saindo do Fã clube.É uma decisão q corta meu coração.Mas pensei q eu tinha pessoas confiáveis na equipe.Mas me acusaram de manipuladora.Me exporão e me humilharam na forma mais covarde.Quando fui sincera,me acusaram de "ditadora".Falaram pelas minhas costas.Fico totalmente chocada e magoada com isso, se tudo q eu fiz foi pensando no fã clube e nos Violets.Nunca tratei alguém de forma injusta.Eu cometi erros devido na confusão de teve aqui á 2 semanas,mas isso foi meu lado pessoal,ferido por uma pessoa que achava que era minha amiga.Eu amava tudo que o fazia aqui.Eu lutei muito ao lado da minha fiel companheira Faby.Eu não queria deixa ela.Nem mesmo a Thaiz e o Kevin,(ñ posso esquecer dos grandes amigos Thanatos e o Aceu).Mas ñ consigo aguentar uma traição dessa.Eu queria continuar pela banda.Mas eu ñ consigo.Isso foi uma facada.Esse fã clube era feito por pessoas, nunca foi uma coisa mecânica para mim..Estou saindo pq foi grande decepção saber que pessoas que achei q eram minhas amigas,descobrir que não eram.Por um motivo banal,essa pessoa colocou em risco do td o FC.Mas sou eu q estou enxergando isso.Sou eu a exagerada.Desculpa se tive voz ativa demais.Desculpa se as pessoas concordavam tudo que eu falava.Desculpa se tive ideais boas.Mas ñ obriguei ninguem concordar cmg.Sempre tentei pensar nas pessoas e refletir q cada uma.Sempre escutei os dois lados.Sempre fiz reuniões para ter debates.Sempre me debati com a Faby,com Thaiz ,Kevin e com minha suposta amiga Angélica.Tomo decisões,no qual digo despensar a pessoa,mas dou toda a liberdade para superviona-la,mas eu sou a "superior" q toma decisões sozinhas e estou "declarando estado de sítio".Digo ñ querer a pessoa no FC por motivos graves e sendo proponho um debate sobre isso,mas estou sendo uma ditadora.Tudo bem,mas eu ñ continuar em uma equipe que nda pode ser conversado.Preferem falar pelas costas ou ñ fazer um esforço para entender e pior coloca tudo em risco por motivos banais.Tudo q lutei tanto no fã clube,para acabar nisso?Desculpa,mas não vou continuar "andando com estranhos".Eu vou lembrar de cada vitória q tivemos aqui,cada momentos bons q passei nesse lar virtual q acolheu á quase 3 anos.Vou lembrar sempre o dia que vi esses grupos cheio de amantes do TBM,..Estou doando o fórum para Thaiz.O Twitter para Julia e para o Aceu.Estou doando a page para Ju, Kaka e Giovanna.O Zine dou para Thaiz e o Thanatos.O resto vou deixar nas mãos da Faby.Essas pessoas sempre se mostram pessoas confiaveis e sinceras,sinto segura em deixar para elas.Vou deixar ngm na mão,pois vou ajudar na transição.
PEÇO A TODOS QUE SEMPRE QUE ACREDITEM EM ALGO LUTE,MSM Q SEJA SOZINHO,POIS NINGUÉM PODE QUEBRAR SEUS SONHOS TOTALMENTE.FAZEM ESSA CASA OU MELHOR ESSA VIOLET PRISON UMA CASA FELIZ, SINCERA E LIVRE DE QUALQUER JULGAMENTOS COMO QUE É O THE BIRTHDAY MASSACRE,NUNCA ANDE COM ESTRANHOS E ENCONTREM O NOTHING & NOWHERE..Obrigado á todos pela atenção e até breve!
Looking Glass Fille
Looking Glass Fille
Administrador
Administrador

Pontos : 777

Ver perfil do usuário

Comunicado da minha saída do FC Empty Re: Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Lady in black em Ter Jul 09, 2013 5:50 pm

A única coisa que posso te dizer é que não só o FC por si só,mas os amigos,a familia de Violets que se formou vai sentir muito sua falta!Sad 
Lady in black
Lady in black
Administrador
Administrador

Pontos : 706

Ver perfil do usuário

Comunicado da minha saída do FC Empty Re: Comunicado da minha saída do FC

Mensagem por Misery White em Qui Jul 11, 2013 9:49 pm

Apesar de esta no FC a pouco tempo eu vou sentir sua falta
Misery White
Misery White
Usuário